Compartilhe

Dicas de Presentes para quem Adora Viver uma Aventura

Aventura de pára-quedas.Muitas pessoas são adeptas de uma vida radical. Adoram viver de maneira intensa e praticam os esportes mais radicais que possam existir como, o surf nas ondas gigantes do Hawaii, bung jump, saltar de pára-queda entre outros. Viver radicalmente para muitos é um estilo de vida levado a sério e deve ser respeitado.

E devido a esse respeito você já imaginou como escolher presentes de aniversário para uma pessoa que vive na adrenalina diariamente? Com certeza não é uma tarefa fácil, mas não impossível. Pessoas com um espírito  aventureiro gostam de presentes práticos e úteis. Nesse caso presentes radicais combinam perfeitamente com essas pessoas. Por exemplo, para os praticantes de surf em ondas gigantes, uma prancha de alta qualidade é um presente considerado “maneiro” e bem original.

Bicicletas, patinete e Skate  elétrico são considerados radicais, exigem controle e conhecimento, além do uso de equipamento de segurança. Por isso mantenha as crianças afastadas. Mas se preferir algo que apenas acompanhe o aventureiro, as mochilas “descoladas” fazem bastante sucesso.

Um celular com câmera fotográfica e internet é essencial para quem quer registrar os momentos de aventuras e compartilhar com os amigos nas redes sociais. Presente para aventureiro nenhum colocar defeito.

Capacetes, relógio que meça os batimentos cardíacos, tênis com sola especial e outros itens relacionados à segurança e bem estar são ótimas dicas de presentes, pois  são ideais para acompanhar quem vive de uma forma radical, mas que não abre mão da segurança.

Se você preferir dicas de presentes mais simples as opções são inúmeras, camisetas de grife, bonés, gps, cantil ou até mesmo uma garrafa térmica também são presentes que aventureiros adoram. Aproveite essas dicas e surpreenda os amigos ou parentes que não abrem mão de viver uma aventura por mais simples que ela seja.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL