Compartilhe

Top 10: Histórias para se Apaixonar

Alguns livros conseguem nos tocar de uma forma tão intensa que mesmo com o fim da leitura é impossível deixar o sentimento de paixão transbordados por suas páginas nos afetar de maneira tão linda. Mais do que torcer para o casal, nós somos atraídos pelos personagens e por cada detalhe da jornada que leva um até o outro. Para celebrar esse sentimento tão bonito, nós criamos uma lista com os melhores livros para se apaixonar e presentear quem ama.

A cidade do Sol

O segundo livro do autor Khaled Hosseini, que estrou com o aclamado “Caçador de Pipas”, tem como protagonistas Miriam, 33 anos e Laila, 14. A história, que se passa no Afeganistão, mostra como o destino pode mudar radicalmente as vidas das pessoas, mas que mesmo em situações adversas amar e ser amado é algo que não tem preço.

A cidade do Sol - Clique aqui para comprar

A cidade do Sol – Clique aqui para comprar

Comer Rezar e Amar

Aos 30 anos, Elizabeth Gilbert se viu em meio a uma vida que, mesmo que tivesse sempre desejado, não conseguia se sentir feliz. O livro Comer, Rezar e Amar conta sobre a viagem pelo mundo que a autora realizou para se recuperar de uma depressão.

Comer Rezar e Amar - Clique aqui para comprar

Comer Rezar e Amar – Clique aqui para comprar

A Culpa é das Estrelas

O best-seller de John Green retrata uma das mais lindas e apaixonantes histórias já escritas. Na trama, Hazel, uma paciente diagnosticada com câncer e que devido a uma melhora no seu quadro, ganhou mais alguns anos de vida, encontra Augustus Waters e vão viver um dos romances tão improvável quanto lindo.

A Culpa é das Estrelas - Clique aqui para comprar

A Culpa é das Estrelas – Clique aqui para comprar

Melancia

Você vai se encantar com esse bem-humorado romance e conhecer Claire, uma mulher que aos 29 anos, com uma filha recém-nascida, descobre que o marido tem um caso de mais de seis meses com a vizinha casada. A decepção e a depressão fazem com que Claire fique com um corpo redondo, como uma melancia. Será que ela dará a volta por cima?

Melancia - Clique para comprar

Melancia – Clique para comprar

Querido John

Quando falamos em romance, definitivamente o nome de Nicholas Sparks aparece em destaque, com seus personagens marcantes e histórias emocionantes. E em Pequeno John, uma das narrativas mais lindas que o autor já criou, está máxima se prova mais do que verdadeira. A trama gira em torno de um amor separado pela guerra contra o Afeganistão.

Querido John - Clique para comprar

Querido John – Clique para comprar

Simplesmente Acontece

Só o amor pode vencer o destino. Na trama, os amigos Rossie e Alex são apaixonados um pelo outro desde que eram adolescentes, e mesmo depois de uma mudança, a ligação entre os dois continua forte. Será que eles conseguiram ficar juntos? A história é clichê, mas a forma com que é contada transforma este livro em uma leitura quase obrigatória a quem gosta deste gênero.

Simplesmente Acontece - Clique para comprar

Simplesmente Acontece – Clique para comprar

O Lado Bom da Vida

Simples, divertido e envolvente, assim podemos definir este livro, que narra o nascimento do improvável amor entre os dois personagens principais, que, em comum, possuem apenas distúrbios psicológicos.

O Lado Bom da Vida - Clique para comprar

O Lado Bom da Vida – Clique para comprar

Anna e o Beijo Francês

Este livro é deliciosamente inocente. A história é centrada na personagem principal Anna, que, contra sua vontade, se muda para Paris para concluir o último ano do Ensino médio. A narrativa segue as novas experiências que a protagonista tem ao chegar à cidade luz, entre amigos e flertes, a história possui uma leveza e simplicidade apaixonantes.

Anna e o Beijo Francês - Clique aqui para comprar

Anna e o Beijo Francês – Clique aqui para comprar

Cartas para Julieta

Romeu e Julieta ainda é a história de amor mais famosa e marcante da história. Embora esta não seja um romance, ver a paixão dos membros do clube da Julieta pela história de Shakespeare vale a posição no nosso Top 10 histórias para se apaixonar.

Cartas para Julieta - Clique aqui para comprar

Cartas para Julieta – Clique aqui para comprar

Um Dia

Esta história que mais do amor é sobre a vida e a consequência das nossas escolhas. No dia 15 de julho de 1988, Dexter e Emma se conhecem e se tornam amigos. No último dia de aula, os dois acabam ficando juntos. Depois disso. você acompanha a vida dos dois retratada em todos os dias 15 de julho por 20 anos.

Um Dia Clique aqui para comprar

Um Dia Clique aqui para comprar

Qual foi a narrativa que aparece no nosso Top 10 histórias para se apaixonar que você mais gostou? Continue no nosso blog e veja outras listas de presente lindos como estes!

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL