Presentes para zombar de amigos flamenguistas


Não precisa entender muito de futebol para saber o quanto os torcedores do Flamengo são fanáticos. Eles são tão apaixonados a ponto de acompanhar o seu time em todos os estádios do Brasil e também fora dele. Por isso, se quiser sacaneá-los, esteja preparado para respostas malcriadas e até mesmo ofensivas. Veja abaixo cinco presentes para você zoar com um amigo torcedor desse time.

flamenguista Presentes para zombar de amigos flamenguistas

Livro “Piadas de sacanear flamenguista – 1º volume”

Se você não é flamenguista e quer sacanear o seu amigo que é fanático pelo time, esse livro pode ser o presente ideal. Ele reúne boas piadas que zombam do time e de seus torcedores.



Livro “Piadas de sacanear flamenguista – 2º volume”

A Mauad Editora produziu um segundo volume desse livro com novas anedotas recontadas por Luís Pimentel e Dante Mendonça. Se você já presenteou com o 1º volume do livro, zoe ainda mais o seu amigo e dê também o 2º, para que ele complete a coleção.



Livro “Para zoar flamenguista – piadas, frases e charges”
Ainda não está satisfeito em sacanear seu amigo? Não precisa se preocupar, dê a ele o livro Para zoar flamenguista, que reúne um verdadeiro arsenal de piadas para você se divertir e zombar desse seu amigo que tem orgulho em vestir a camisa rubro-negra.

Caixa de presente para brincar com o flamenguista

Para não perder a piada, embale o presente do seu companheiro flamenguista fanático com essa divertida caixa de presente. Com certeza vocês darão boas risadas e o presente será ainda mais inesquecível.

Bandeira de mesa do time do Vasco

Uma ótima maneira de sacanear um amigo flamenguista é presenteá-lo com algum objeto do time adversário. Dê uma bandeira de mesa do maior adversário carioca do Flamengo, o Vasco da Gama.





Deixe aqui seu comentário ou sugestão

Deixe seu comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode utilizar estas TAGS: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>