Compartilhe

Presentes Românticos para Arrasar na Hora da Conquista

Lindo presente romântico.Entre tantas diferenças entre homens e mulheres, as atitudes, de ambas as partes, na hora de conquistar a pessoa amada demonstram, sem dúvida alguma, que estes dois sexos têm pensamentos e interesses completamente diferentes. Mas há algo que agrada os dois lados, e precisa ser escolhido com atenção e romantismo.

Incentivados desde a infância, os homens necessitam demonstrar atitude na hora da paquera. Eles chegam com palavras bonitas, voz suave e sorriso encantador. Às vezes o nervosismo é tanto que até gaguejam para falar frases românticas. Enxergam as mulheres como princesas, lindas, encantadoras, mulheres de seus sonhos e não poupam agrados para elas. Por isso flores, bombons, joias, bichinhos de pelúcia, mesmo em tempos modernos, ainda são os presentes mais escolhidos para cativá-las, e muitas delas adoram.

Já elas, tendem a ser menos ousadas, preferem usar de seu charme para atraí-los. Enxergam eles como homens valentes, fortes, protetores, galanteadores. Gostam de cavalheirismo, atenção, carinho, dedicação e não deixam passar despercebido um gesto de romantismo da parte deles. Na hora de presentear apostam mais em coisas de uso pessoal: roupas, calçados, acompanhados, é claro, de cartõezinhos e declarações de amor. Não se cansam de mimá-los. Estão sempre atentas aos seus gostos e não poupam tempo para escolher o presente do seu amado. Mesmo sendo menos emotivos, eles não resistem a esses presentes românticos e se apaixonam ainda mais por elas.

Os presentes são um gesto de lembrança, amor, admiração. Sempre fizeram parte da história, expressam os sentimentos, mesmo quando não temos as palavras. São fundamentais nos relacionamentos. Estão lá na hora do nascimento, do aniversário, do casamento. Os tradicionais presentes para namorados nunca saem de moda, pois dizem muito das características de cada um e fazem parte da arte de conquistar. Mesmo havendo grandes diferenças entre homens e mulheres os dois sexos sabem, e sabem muito bem, como atrair e conquistar o sexo oposto. Os momentos bons são insubstituíveis, mas os presentes fazem durar o que marcou para sempre.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL