Compartilhe

Presentes que Nunca Saem de Moda

Caixas de presentes.Um das desvantagens da moda é que algumas de suas tendências surgem e saem rapidamente. Assim, investir somente em roupas e acessórios da moda nem sempre é um bom negócio. E não é porque alguma peça está em alta que todos vão aderir à moda. As pessoas possuem gostos diferentes. O que para alguns pode parecer chique e moderno, para outros, este mesmo objeto pode parecer algo de mau gosto.

Dessa forma, o jeito é viver no meio-termo, ter tanto peças clássicas, que não saem de moda, como peças da moda, afinal um pouco de modernidade não faz mal a ninguém e, na hora se produzir, você pode unir as duas coisas: misturar peças clássicas com as que estão em alta.

Roupas e acessórios clássicos, além de nunca saírem de moda, têm outra vantagem: eles são ótimas opções de presentes. Na dúvida no que dar, o melhor é investir em presentes que durarão mesmo que a moda mude. Veja alguma de nossas dicas de presentes:

Para as mulheres, as melhores opções de presentes que não saem de moda são os vestidinhos pretos básicos. Com essas peças de roupas, elas podem participar de vários tipos de eventos em várias épocas do ano, basta fazer as combinações certas. As blusinhas básicas também possuem a mesma função.

Outro tipo de presente bacana e clássico para dar as mulheres são os scarpins que, entra estação, sai estação, podem ser usados tranquilamente. Joias delicadas, flores e chocolates são outros tipos de presentes femininos que jamais saem de moda.

Para os homens, as melhores opções são perfumes de boas marcas, relógio, caixa de ferramentas, camisas de cores neutras, camisas polos, sapato preto, gravatas, canetas, pasta de couro e óculos escuros (Pares mais discretos).

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL