Compartilhe

Presentes para fãs de chaves

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves…
Crianças das décadas de 80 e 90 sabiam a música da série Chaves de cor, todas as tarde se divertiam com os episódios hilários protagonizados por um menino que morava em um barril e as pessoas únicas e caricatas que moravam na vila. Chiquinha, Seu Madruga, Seu Barriga e Dona Florinda eram apenas alguns da turma que nos conquistou e ainda conquista fãs até hoje.
Que tal presentear algum fã da série com esses presentes? Com certeza acertará na escolha e poderá se divertir relembrando dos episódios com os amigos.

memoria-do-chaves

Coleção bonecos de pelúcia

Que tal levar a turma toda para a sua casa? Aqui eles vem como bonecos de pelúcia, totalmente antialérgicos, feitos de poliéster e de material atóxico. São oito personagens, incluindo o herói Chapolin.

Caneca – A Turma do Chaves

Conhece algum fã de Chaves que também adora colecionar canecas? Que tal juntar os dois em um só presente bacana? Essa caneca de porcelana branca vem com a ilustração da turma toda do programa num desenho exclusivo. Ela pode ser levada ao micro-ondas e aguenta altas temperaturas sem perder a pigmentação do desenho. Simples e bonita.

Boneco Chaves

Esse boneco do personagem principal é ótimo para quem quer presentear uma criança. Feito de vinil, é resistente e garante muito diversão para os pequenos e porque não para os já crescidos?

Chaves: A História Oficial Ilustrada

O livro traz uma biografia ilustrada do humorista Roberto Gómez Bolaños, que nos alegrou com personagens como Chaves e Chapolin. A história conta todas as dificuldades e episódios marcantes do escritor, roteirista, ator, diretor, dramaturgo, comediante e compositor mexicano. Há 25 anos, o seriado Chaves faz sucesso na televisão brasileira e vários livros já foram escritos sobre o fenômeno. Só que dessa vez, quem conta a história do garoto pobre e de todos os outros personagens da vila é o próprio intérprete, Roberto Gómez Bolaños.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL