Compartilhe

Presentes para fãs de Castelo Rá-Tim-Bum

Capa

Já se passaram 20 anos desde que o primeiro episódio de Castelo Rá-Tim-Bum foi ao ar no canal Cultura. Parte da programação voltada às crianças, o programa conquistou milhares de fãs, que até hoje sentem falta de ver as aventuras do menino de mais de 300 anos, o Nino, e de seus amigos. O sucesso foi tão grande que, em homenagem a essa série, foi organizada uma exposição que transformou o Museu da Imagem e Som (MIS) de São Paulo no castelo da história.
Você é fã ou conhece alguém que adorava o programa? Confira abaixo algumas sugestões de presentes para essas pessoas:

Livro – Castelo Rá-Tim-Bum

Essa obra traz uma nova aventura de Nino, que precisa ajudar sua tia, a feiticeira Morgana, a livrar-se das trapaças de Losângela, uma bruxa frustrada que deseja roubar o livro de feitiços de Morgana. Divertido e cheiro de ação, é um ótimo presente para dar às crianças, incentivando-as a adotar o hábito da leitura. O livro vem ainda com ilustrações do castelo da série.

CD – Trilha sonora

As músicas tiveram um importante papel para o sucesso do programa. As crianças adoravam cantar as letras educativas e alegres que tocavam todos os dias no castelo. Esse CD traz todas as músicas dos personagens, como Ratinho Tomando Banho, Porque Sim Não É Resposta e Ratinho Escovando Os Dentes.

DVD – Castelo Rá-Tim-Bum, o filme

Lançado em 1999, o filme inspirado na série já trazia um ar saudoso, pois o programa havia sido cancelado há alguns anos. Para quem quer lembrar-se dos personagens marcantes ou apresentá-los aos seus filhos, é uma boa alternativa.

Coleção DVDs

Essa coleção é para os verdadeiros apaixonados pelo programa. Com os primeiros episódios de Castelo Rá-Tim-Bum, o kit vem com 4 DVDs em uma bolsa personalizada.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL