Compartilhe

Presentes para fãs da década de 50

diners

Conhecida como “Anos Dourados”, a década de 50 foi um período de grandes transformações. A moda ganhou novo impulso e as roupas femininas passaram a exibir uma cintura mais marcada. Já os itens masculinos ganharam um tom mais descontraído e cores mais fortes. O mercado de cosméticos também cresceu nessa época e incentivou o culto à beleza e o surgimento das famosas pin-ups.
Por ter sido um período intenso, os anos 50 são lembrados por muita gente até hoje e suas características de moda e comportamento ainda conquistam muitos fãs. Você mesmo deve ter um amigo ou familiar que se identifica com essa época e que adoraria ganhar algo relacionado à década em uma data especial. Não tem? Então, confira nossas sugestões de presentes:

Loção Pós Barba – Three Kings – Com Extrato de Aloe Vera

Com uma embalagem vintage, esse pós-barba fará qualquer um sentir-se como se estivesse na década de ouro. Além disso, o extrato de aloe vera garante frescor e ajuda na cicatrização de possíveis cortes causados pela lâmina.

Quadro Bettie Page

Bettie Page foi um dos ícones da época, ajudando na revolução sexual das mulheres nos anos 50. A rainha do pin-up chamou atenção por conta de sua sensualidade e ousadia. Esse quadro transmite bem o erotismo de Bettie e é um ótimo presente para os fãs das pin-ups.

Camisa Bowling Jack Devil

As camisas masculinas da década de 50 lembravam camisas de boliche, com duas cores bem marcantes. Por isso, quem gosta da moda daquele período vai adorar receber um exemplar desse tipo.

Blusinha clássica

As blusinhas com nó na cintura ajudavam a marcar melhor a região e viraram febre no período dos Anos Dourados. Entre as moças que simpatizam com o estilo, esse modelo faz sucesso até hoje e é, sem dúvida, um bom presente.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL