Compartilhe

Presentes Engraçados para Chefe

Seu chefe é um sujeito descontraído e “gente boa”? Brincalhão e sempre disposto a fazer uma piada e “encarnar” em seus subordinados, no maior espírito “comédia pronta”? Que tal devolver na mesma moeda quando for dar um presente para ele? Nos aniversários, nas promoções que ele receber, etc? Vá a forra com ele, dentro de um espírito de civilidade, e faça-o provar do seu próprio remédio, enquanto todos dão boas gargalhadas.

Daremos algumas dicas de presentes engraçados que você pode entregar ao seu chefe antes de dar o presente real a ele. Tenha certeza de que todos se divertirão muito com a surpresa estampada no olhar do seu chefe ao descobrir que foi apanhado “com a boca na botija”.

pimentaChocolates Com Pimenta

Nada mais terrível do que ganhar uma deliciosa barra de chocolate e ao mordê-la com aquela antevisão do prazer e do sabor, se deparar com a coisa mais ardida que você já experimentou na vida. O susto e a corrida até o copo de água mais próximo valerão boas gargalhadas.

Almofadas Do Barulho

Compre uma daquelas almofadas que simulam o barulho de gases e esconda-a numa almofada real e bem acabada. Ria quando seu chefe for experimentar o “conforto” proporcionado pelo novo presente e se deparar com um sonoro “pum”.

choqueBaralhos Elétricos

Seu chefe adora um joguinho de cartas? Dê um daqueles baralhos que dão choque ou têm uma mola de ratoeira escondida. Imagine a cara de espanto que ele vai fazer, ao enfiar a mão para pegar as cartas e levar um choque ou um beliscão da mola? Todo mundo vai rir, enquanto ele corre atrás de você pelo escritório.

Bloquinho de Notas Temático

Que tal presentear o seu chefe com um bloco de notas em formato de corpo humano com uma caneta cravada no peito ou nas costas e muita tinta vermelha espalhada como sangue? Certamente nada mais sugestivo.

dentadura vampiroDentadura De Vampiro

Uma dentadura de vampiro embrulhada com um laço de fitas vai dar “aquele recado” inequívoco para ele. Certamente todo mundo vai rir quando vê-lo apanhar o “presente” e olhar incrédulo para todos.

Caneca Com Soco Inglês

Seu chefe adora um café? Dê para ele uma caneca de café com a alça em formato de soco inglês. Certamente será divertido ver como ele encara a dica e, principalmente, se ele tentar testá-la em você.

No entanto, brincadeiras à parte, você deve deixar claro que esses presentes são apenas formas carinhosas de retribuir as brincadeiras que ele faz com todos, dia após dia. Não esqueça de logo que a “cara de tacho” dele se manifestar, sacar o presente verdadeiro e ver o seu rosto cobrir-se de alívio e de contentamento. Isso, com certeza, será mais engraçado ainda e despertará mais piadinhas do pessoal e tornará o momento inesquecível.

Nesse aspecto, você deve escolher presentes que ele goste e que simbolizem o respeito e a admiração que todos têm por ele. Um bom vinho, uma cesta de café gourmet, um almoço para dois em um lugar legal, chocolates finos, um MP3 player ou algo que demonstre o reconhecimento que vocês prestam ao jeito legal e leve de administrar o escritório ou a seção onde vocês trabalham.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL