Compartilhe

Presentes dos vilões da Disney

capa

Nem sempre os heróis são os únicos destaques dos filmes. Por mais que a maioria das pessoas ainda torça para os mocinhos, muitos vilões conquistam mais o público que o esperado. A Disney é responsável por vários personagens desse tipo, como Scar, Úrsula e a famosa Malévola, que até ganhou um filme solo, tamanho o seu sucesso entre os fãs do mundo de fantasias.
As personalidades e aparências desses vilões são os principais atrativos para os fãs, mas isso não significa que as pessoas gostem de coisas más. Elas apenas se encantam com o fato de que até mesmo os vilões vão atrás do que querem com muita força de vontade. Confira abaixo alguns itens que qualquer fã dos personagens malvados da Disney adoraria ter.

Pelúcia Scar

O Rei Leão foi um filme que marcou a infância da maioria das pessoas nascidas entre os anos 90 e 2000, por conta da trama e de seus inesquecíveis protagonistas. Essa pelúcia traz o irmão invejoso de Mufasa, Scar, que desejava todo o poder do reino para si. Sua aparência e sua originalidade são inconfundíveis.

Boneca Malévola

O destaque da vez, Malévola foi para as telas do cinema na pele de Angelina Jolie, contando a sua história antes da Bela Adormecida sequer ter nascido. Essa boneca traz a versão da bruxa como a Disney a desenhou, com sua pele cinzenta e suas roupas pretas marcantes. Ela tem 30 centímetros e é um item muito desejado por colecionadores.

Boneca Úrsula

A vilã dos mares, Úrsula queria o poder dos sete mares e para isso enganou Ariel, prometendo uma vida feliz na terra em troca de sua voz. Essa boneca fica em pé com dois tentáculos e vem até com o colar dourado usado para aprisionar a voz da Pequena Sereia.

Boneca Cruela Cruel

A viciada em moda e roupas de pele, que quer um casaco feito totalmente com a pele dos 101 Dálmatas, Cruela é uma personagem inconfundível, seja pelo seu jeito ou pelos seus cabelos em preto e branco. Essa boneca vem até mesmo com um casaco de pele, item indispensável no armário da vilã.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL