Presentes Criativos e Diferentes para Ocasiões Especiais


celebrar ocasiões especiais 300x225 Presentes Criativos e Diferentes para Ocasiões Especiais

Celebrar é dividir alegrias e conquistas. Quando você dividi seus regozijos e suas vitórias com as pessoas, o que era para ser importante se torna ainda mais especial. Mais significativo ainda é quando você celebra com as pessoas queridas as alegrias e as vitórias delas e não as suas. Como dizia Marxwell Maltz, psicólogo que desenvolveu a Psico-Cibernética, “A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido”.

Na vida de cada pessoa, sempre existirão momentos especiais que precisam ser compartilhados e nós precisamos estar dispostos a querer festejar esses momentos: A vida é curta demais para ficarmos adiando o que ela nos oferece.

Você pode celebrar com o amigo a alegria dele de se tornar pai, ou com a amiga a alegria dela de se tornar mãe; com aquele parente ou colega de trabalho por ter conquistado um novo emprego ou uma promoção; você pode comemorar com as pessoas que você ama o aniversario, a formatura ou o casamento delas… Enfim, se quiser você pode ser um degrau para a felicidade das pessoas que você tanto admira. Nunca se esqueça: A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros. (Confúcio)

As celebrações podem acontecer a qualquer momento, em qualquer dia, só é preciso saber que alguém alcançou um sonho, transpôs um desafio, ganhou uma nova competência ou está vivenciando algo que o deixa feliz. Como celebrar esses momentos? Você pode celebrar esses momentos com abraços fortes, calorosos e sinceros, palavras sinceras, mensagens, elogio, com um e-mail de afago, um alegre telefonema inesperado, lembrancinhas e também com presentes, que só terão valor se você estiver realmente feliz pela pessoa.

E você não precisa ser óbvio, oferecendo presentes clássicos, aqueles que todo mundo dá. Você pode usar a criatividade para presentear as pessoas e fazer de seu presente algo mais sentimental e personalizado. Veja, a seguir, dicas de presentes. São sugestões de presentes criativos e presentes diferentes para ocasiões especiais.

Observação: os itens das listas podem parecer comuns, mas procure as opções personalizadas, modernas ou artesanais. Capriche na maneira de enviar o presente, isso poderá fazer toda diferença. Cestas ou baús de palha ou madeira valorizarão mais o seu presente. Belas caixas de presentes também são ótimas opções para enviar presentes e mensagens em belos cartões revelam muito carinho.

Presentes criativos e diferentes 238x300 Presentes Criativos e Diferentes para Ocasiões EspeciaisPresentes criativos e diferentes de aniversário

1.   Almofadas personalizadas;

2.   Puffs do animal que a pessoa mais gosta;

3.   Banners;

4.   Posters;

5.   Faixas;

6.   Caixa Multiuso;

7.   Escultura;

8.   Luminária;

9.   Porta-CD;

10. Quebra-cabeça 3D.

Presente Casamento 300x219 Presentes Criativos e Diferentes para Ocasiões EspeciaisPresentes criativos e diferentes de Casamento

1.   Quadros;

2.   Relógio de Mesa;

3.   Relógio de Parede;

4.   Saleiro / Pimenteiro;

5.   Bule / Caneca;

6.   Caixa de Chá;

7.   Porta copos;

8.   Xícaras de café;

9.   Álbum de Fotos;

10. Calendário.

Outros tipos de presentes criativos e diferente para ocasiões especiais, como formatura, noivado e etc…

1.   Carta de Chocolate;

2.   Chaveiro divertido;

3.   Álbum de fotos com declarações;

4.   Cartão diferente;

5.   Mural de Fotos;

6.   Baralho Personalizado;

7.   Caderno de lembranças;

8.   Carta de metro;

9.   Caricatura;

10. Caixas em geral (5 sentidos, 7 pecados capitais, erótica, etc.);

11. Certificado;

12. CD de músicas (do gosto em comum);

13. Cubo com Fotos;

14. Miniaturas;

15. Quebra Cabeça personalizado;

16. Scrapbook;

17. Vales;

18. Vídeo movie maker em CD;

19. Avental Personalizado;

20. Arranjo de Flores.

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

Deixe seu comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode utilizar estas TAGS: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>