Compartilhe

Presentes para Conquistar o seu Grande Amor

Várias são as dúvidas e curiosidades em relação ao comportamento das pessoas quando o assunto é conquista. Os homens passam pelas mesmas aflições e ansiedades femininas quando estão apaixonados? Quem deve ter a iniciativa no momento da paquera? Quem tem mais vantagens e desvantagens na hora da conquista? Não deve ser esquecido o fato de que é tudo resultado da atitude. Atitude do homem em mandar flores para a admirada colega de trabalho ou a atitude da garota que se descobre apaixonada pelo melhor amigo de infância e decide se declarar. O que instiga e aflora a paixão pode ser explicado em inúmeras situações como simplesmente o perfume que a pessoa usa ou a maneira como caminha pela rua. Mas sabe-se que aliada à conquista está a necessidade ou vontade de presentear o ser amado. Mas com o que presentear se a luta pela conquista der resultado?

Presente para a namorada.

A busca incessante para se comprar presentes românticos no dia dos namorados denuncia a necessidade de se agradar o parceiro (a).  Não importando o futuro da relação, homem e mulher refletem sobre qual seria o presente ideal para satisfazer de maneira eficaz a expectativa do outro. Dentre eles, há os mais rebuscados que visam os presentes caros no intuito de surpreender com o valor aquisitivo do objeto e há também os que de maneira singela o fazem á mão como cartas, CD´s ou presentes significativos que tenham um sentido e um valor sentimental para a vida do casal.

Excluindo-se o poder comercial do dia dos namorados, presentes para namorados têm significados diferentes para ambos os sexos. Há mulheres que adoram receber flores no trabalho ou colégio para exibir seu poder de sedução, aquelas que gostam de roupas e acessórios para se sentirem bem vestidas e há também as que adoram presentes meigos como ursos de pelúcia e caixas de bombons. Já os garotos apaixonados mais caseiros adorariam ganhar o último jogo para vídeo game que foi lançado recentemente, ou para os baladeiros de plantão aquela camiseta estilosa de grife. Não importa a preferência da pessoa, o que importa mesmo é agradar e fazer feliz quem te faz sentir bem.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL