Compartilhe

Presentes de Aniversário – Soprando Velinhas no Inverno

Caixas de presentesChegou o frio e com ele um monte de coisas gostosas para fazer, presentes interessantes para dar a quem você ama e programas diferentes que só podem ser curtidos nesta época do ano. Se tem alguém especial que está de aniversário por agora, o seu presente tem de ser especial também. O bom é que opções originais para o frio não faltam. Vamos citar abaixo cada situação para todas as idades.

Crianças são agitadas, gostam de brincar e no frio quase não sentem que as temperaturas caíram. Existem várias opções de presentes de aniversário para estes seres pequenos, mesmo no inverno. Para as meninas, as dicas são ursinhos e almofadas temáticas. Para os meninos, as opções são trenós, caso os pais façam alguma viagem de inverno, ou jogos de tabuleiro. Se a criança for muito pequena, dê a ela um “joão-bobo” parecido com um boneco de neve.

Aos amigos e amigas de aniversário no meio do ano também existem boas opções, como roupas e acessórios para o frio, bons vinhos e livros. Lembre-se de sempre enviar mensagens de aniversário junto aos presentes. Escreva palavras bonitas e sinceras nos cartões. Faça também um jantar surpresa ao amigo, reunindo as pessoas da turma de vocês numa ocasião onde todos os pratos sejam para o frio.

Seu grande amor também merece algo muito especial no aniversário e em pleno inverno. Para essa situação as opções são várias, como cestas de café da manhã, um convite para um jantar romântico, passagens para aquela viagem de inverno em cidades de região serrana dentro do país ou alguma para o exterior e até mesmo aquele casaco que o (a) amado (a) tanto queria.

O que vale é a criatividade e não cair na mesmice. Invente as formas de presentear e os próprios presentes em si. A cada ano inove e dê algo diferente. Se a situação financeira estiver mais apertada, convide o (a) aniversariante a fazer algum programa incomum, como ir a praças e parques no inverno. A lembrança é mais importante do que qualquer presente.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL