Compartilhe

Presenteando com Moleskine

moleskine2

Apesar do celular e tablet terem tomado conta da nossa vida em questão de organização, há quem não dispense o velho e bom caderno para anotar compromissos e até mesmo arriscar com textos que aparecem na mente de vez em quando.

Um dos modelos mais conhecidos de cadernos nos dias de hoje é o moleskine, de vários tamanhos, ele é prático, pois já vem com um elástico que evita que as folhas estraguem, mesmo que fique dentro de uma bolsa.
Muito procurado por escritores e desenhistas, esse artigo conquistou o seu espaço dentro do mercado. Você conhece alguém que adora anotar tudo? Que tal dar a essa pessoa um desses modelos de moleskine?

Básico

Para quem não gosta de muito enfeite na capa de seu caderno, o modelo básico pode ser encontrado em diversas cores, a mais popular é a preta, afinal, além de não chamar a atenção, sua capa não suja tão facilmente.

Disney

Uma das versões mais recentes é a edição limitada do Mickey Mouse. Com capa dura e de tamanho grande, ele vem na cor preta com o detalhe do desenho do Mickey bem no meio da capa. Ótimo para fãs que gostam de coisas discretas e elegantes.

Arte

Como os moleskines são usados para fazer arte, porque não dar um com uma capa que remete a isso? A estampa abstrata irá chamar a atenção de quem gosta de peças diferentes e únicas.

Filmes

A moleskine já lançou cadernos dos mais diversos filmes de sucesso, incluindo Harry Potter e O Senhor dos Anéis. O mais recente é inspirado no filme O Hobbit, seu desenho é da montanha junto com o dragão que guarda o tesouro dentro dela. O que chama a atenção desse modelo é que os detalhes misturam tons de dourado e vermelho.

Simpsons

A família mais conhecida em desenho também tem sua versão nos moleskines. As capas podem ser pretas com os desenhos amarelos ou amarelo com os traços pretos.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL