Compartilhe

Presenteando com cruzeiros

Uma das coisas mais gostosas de se fazer na vida é viajar. Poder conhecer novos lugares, pessoas e culturas, ao começar a viajar, as pessoas se animam e parecem viciar, sempre a procura de novos destinos.
Uma maneira de viajar é através de cruzeiros. Com pacotes no litoral brasileiro e internacional, os cruzeiros vêm ganhando espaço nas viagens de família ou de casais mais velhos. O que antes era absurdo de caro, hoje possui um preço mais acessível e formas de pagamento mais atrativas.
Ficou interessado ou sabe de alguém que iria adorar viajar de cruzeiro? Confira alguns pacotes disponíveis na CVC e programe-se.

Pullmantur

Esse primeiro navio de cruzeiro da CVC oferece ao viajante todos os luxos disponíveis, desde várias opções gastronômicas quanto a várias atrações dentro do próprio navio. Ele parte de Santos e tem como destinos disponíveis Ilhabela, Rio de Janeiro, Búzios e até mesmo fora do Brasil, parando em Buenos Aires e Montevideo.

Pullmantur

MSC Cruzeiros

Uma opção mais luxuosa que o Pullmantur é a linha MSC, também uma das mais famosas do mundo. Seus navios têm acomodações confortáveis, ótimas para quem faz viagens mais longas, além de oferecer tudo o que o viajante precisa durante o cruzeiro. Entre as cidades visitadas, o itinerário dos navios inclui Santos, Búzios, Ilhabela, Rio de Janeiro e Punta del Este.

The MSC Preziosa

Costa Cruzeiros

Trazendo a qualidade de atendimento e elegância de seu design diretamente da Itália, a Costa Cruzeiros oferece navios para quem procura lazer e tranquilidade em suas viagens. Entre os principais destinos percorridos por esses navios, podemos citar Porto Belo, Búzios, Santos, Buenos Aires e Montevideo. A diferença entre esse e o Pullmantur é que esse é para viagens de maior duração, mesmo percorrendo os mesmos destinos.

Costa cruzeiros

Iberostar

Para quem gosta de uma coisa diferente, a Iberostar faz cruzeiro através dos rios do norte do Brasil. Passando pelo Rios Negro, Solimões e Amazonas, é perfeito para quem quer fugir do litoral e apreciar a natureza.

Iberostar

E aí, que tal se programar para uma viagem incrível pelos mares?

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL