Dicas de Presente para Namorado – Presentes Personalizados para Datas Especiais


Dia dos Namorados Presentes Personalizados Dicas de Presente para Namorado   Presentes Personalizados para Datas Especiais

Sempre que surgem dicas de presente para o namorado, são toques para apimentar-se o sexo ou maneiras diferenciadas de fazê-lo. É claro que a sexualidade no namoro é importante e, nos dias atuais, corriqueira e banal. Justamente por esse fato, dar um presente para o namorado deve ser um momento que desperte algo novo e diferenciado. Dar um presente para o namorado deve provocar contentamento e alegria independentemente de ser um presente de cunho sexual. O fundamental e o necessário; é encantar e surpreender.

Por isso mesmo, porque não dar um presente para o namorado feito por você mesma? Nada pode ser mais pessoal do que isso. Mas nada de jantares e essas coisas. Se seu namorado gostar de usar bijuterias, crie uma bijuteria personalizada para ele. Faça-o saber que você desenvolveu tudo com o único intuito de encantá-lo e de seduzir o seu olhar para a peça que você mesma criou passo a passo.

caixa casal2 300x225 Dicas de Presente para Namorado   Presentes Personalizados para Datas Especiais

Namorado Caseiro

Se ele curte coisas para a casa, faça algo delicado e que lembre você para que ele use como enfeite. Pode ser um porta-retratos artesanal, com uma linda foto de vocês dois bem juntinhos num passeio ou em algum momento especial.

Pode ser também um relógio de parede com motivos engraçados ou que lembre um lugar legal que tenham visitado juntos ou que represente algo forte para vocês; até mesmo uma simples camiseta personalizada com uma mensagem ou com uma imagem suas ou de algum lugar especial; uma poesia; uma letra de música ou algo ainda mais pessoal e íntimo que apenas vocês dois sejam capazes de decifrar. Sem dúvida, são presentes diferenciados e que seu namorado curtirá demais. Você pode até fazer uma igual para você e usá-la sempre que ele usar a dele como forma de darem boas gargalhadas e se divertirem muito com os olhares dos que virem vocês dois pelas ruas.

Lembranças em Formato Digital

Gosta de tecnologia e seu namorado também? Entende de criação de sites ou de blogs? Crie um site ou um blog em homenagem a ele como presente para o namorado. Coloque mensagens de amor e de carinho; exprima seus sentimentos por ele e diga como ele lhe faz sentir-se bem e feliz. Explore sua criatividade literária com uma declaração de amor bombástica e cheia de delicada malícia e apresente o site ou o blog a ele em um momento especial e regado a muito romantismo.

Compre um pen drive, mande personalizar com o nome dele e crie um arquivo de vídeo com uma declaração de amor bem legal e diferente de tudo o que você já fez até hoje e grave no pen drive. Quando ele executá-lo em seu computador, o seu presente saltará e deixará seu namorado completamente embevecido e comovido com a sua criatividade e com suas palavras de amor e carinho.

O mais importante ao decidir comprar um presente para homem, mulher, criança ou adulto é usar a criatividade e a inteligência ao seu favor. Assim, será muito fácil surpreender e transformar o momento em algo muito especial.

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

44 Respostas para “Dicas de Presente para Namorado – Presentes Personalizados para Datas Especiais”

  1. Renata Trinca

    ” Nossa adorei a ideia dos dadinhos personalizados acho que ele vai adorar, ainda mais acompanhado de uma linda cesta de café da manhã…..Muito obrigado pelas opções e valeuuu me ajudaram muitoooooooooooooooo…” bjaum

  2. lizgusmao

    Que bom que você gostou, Renata! Depois você me conta se fez sucesso! =D
    Ahh, e fique a vontade para dar as suas dicas também! =)

  3. Rafael Cavalcante

    Sugestões legais, essa do dadinho é perfeita.

    Uma dica legal, que foi uma das que eu fiz foi dar um blog de presente para ela, de 2 anos de namoro. Lógico que um blog escrito por mim.

    http://euteamolilian.com cliquem no meu nome no comentário para acessar.

    Você poderia criar um post do tipo como sugestão… Afinal existem poucos do genero ainda!

  4. lizgusmao

    Nossa, uma ótima idéia mesmo! Há quanto tempo você criou esse blog? Ela gostou??? =)

  5. Julia

    Gostaria muito de fazer o dado..
    Quais os materias q uso?
    obrigada..
    :)

  6. lizgusmao

    Aconselho uso de cartolina ou papel cartão. Mas você pode dar uma passadinha numa papelaria que há vários outros materiais que não necessariamente papel. =D

  7. Elainy Martins

    ooowwww até q enfim…
    um dia d presente q ñ tenha um motel no meio :/
    muitoo boa a dica !!!
    vou clonar.. hsusuaheasuahe
    vlww

  8. lizgusmao

    Olá Elainy,
    Fico Feliz que tenha gostado das dicas!!
    Muito Obrigado e volte sempre!!

  9. Bruna

    Eu nao sei o q eu compro para o meu namorado pois é aniversario dele,ele tem 17 anos… o que eu compro!!
    bjus

  10. lizgusmao

    Olá Bruna,
    Você deve pensar no estilo do seu namorado!
    Tente lembrar-se de algo que ele gosta muito, algum assunto específico. Se ele gosta de praticar esporte ou tem algum time que ele torça, você pode dar roupas ou acessórios com o tema do time dele.

    Boa sorte na escolha do presente!

  11. thalita

    No dia 14/08/09 eu faço 1 ano de namoro, e eu não sei que presente vou dar…já dei bermuda, blusa e cesta de café da manhã pra ele….dessa vez eu tô perdida.
    Gostaria que me ajudasse. Desde já agradeço.

  12. lizgusmao

    Olá Thalita,
    Um ano de namoro é uma data muito importante e deve ser comemorada!
    Como é uma data especial para os dois, o casal. Seria mais interessante dar um presente emotivo para os dois. Você pode dar um lindo porta-retrato ou uma almofada com a foto de vocês, algo legal também é unir esse presente com o que ele goste ou que precise tente descobrir isso com ele, mais sem que perceba.

    Boa Sorte !! E ótima comemoração :)

  13. Angel

    Olá pessoal!! Achei muito interessante as sugestões dadas. Gostaria apenas de compartilhar uma experiência: No primeiro aniversário do meu amor que passamos juntos eu fiz uma “surpresinha” pra ele. Fiz pequenos corações de papel cartão e em cada coração estava escrito uma frase que foi (e ainda é) importante no nosso namoro. Decorei o quarto dele com balões com formato de coração, colei os balões e os cartões nas paredes do quarto e deixei um presente pra ele em cima da cama: um coração de pelúcia com o meu perfume. Uns dias antes do aniversário ele disse que queria alguma coisa com o meu cheiro pra matar a saudade quando estivéssemos distantes. Como ele é muito romântico, adorou a surpresa. Fica aí a sugestão… Abraços!!

  14. camilla oliveira

    adorei o site!!!
    dia 25de novembro, 09 e aniversario do meu namorado e so temos dois meses de namoro mais uma relacao bem profunda parece q agente ja namora a anos!!! mais mesmo assim estou um pouco perdida na escolha do presente!!! agente mora em boston e eu reservei um hotel um Nova York por uma noite e comprei entradas p uma peca d teatro que esta a cartazes muitos anos que se chama wicked!!! ele gosta muito de coisas culturais e eh muito romantico tmb!!! isso tudo vai ser surpresa. agente vai viajar dia 29 e entao no dia 25 eunao queria q passase em branco e pensei em uma cesta talvez nao de cafe nda manha pq acho q ele vai trabalhar bem cedo no dia!! queria fazer uma cesta bem personalizada pensei em dar um pota-retrato com uma foto nossa uns chocolates talvez uma blusa… perciso de mais dica pq nao sou tao criativa!! please me ajude rsrs
    obrigada

  15. Muara Cristian

    amei o site!!!
    até q fim alguém pensou um pouco em nós mulheres…pq a maioria dos sites que falam de presentes estão mais direcionados a presentes para mulheres, vi poucos q se direcionassem para presentes aos homens!!!
    Acho mt difícil presentear meu namorado, pq ele não gosta de quase nada: ñ gosta de chocolates, não torce para nenhum time, não gosta de ganhar roupas e afins pq ele é meio enjoado para isso, mas tem uma coisa q ele é apaixonado: por carro, além de ser mt romântico.gostaria de saber o q posso dar para ele de presente, vamos fazer 3 anos e ele sempre prepara grandes supresas para mim, gostaria de corresponder a altura!!!Por favor me ajudem!!!

  16. manu

    quem tem namorados que gostam de carros vai ai algumas dicas de presente:
    – kit xenon 8000k tanto no farol quanto no farol de milha , eles sao viciados nisso!
    – rodas aro 16 ou 17, quem tiver grana.
    – som carro com dvd
    – ponteira cromada
    – farol mascara negra
    – farol de milha

  17. manu

    ah esqueci
    para quem gosta de som potente no carro
    – subwoofer
    – modulo
    – corneta

  18. Juliana

    MEU DEUS ;O’
    Eu tava ha dias me perguntando o que dar de presente para o meu namorado . A ideia do pen drive foi realmente GENIAL . E nao vai me custar muito caro .
    Alem do video, vou fazer um arquivo no word, colocar fotos e a nossa “trilha sonora”, afinal, todo casal tem uma .
    MUITO obrigada . Nao tem nocao do quanto me salvou *-*

  19. Franci

    meu namorado é mais velho que eu ele tem 44 anos e eu 23 anos, ele vai fazer aniversario semana q vem, e ele ñ qer festa, ai vamos ficar sozinho em casa no dia do niver dele, ai pensei em fazer uma jantinha só p nós dois, mas qeria + alguma dica.
    Obrigada

  20. Beatriz

    VOU FAZER UM ANO DE NAMORO ESTAVA QUERENDO DA UM PORTA RETRATO COM NOSSA FOTO O QUE VC ACHA ?

  21. lizgusmao

    Olá Beatriz,

    Eu acho uma ótima ideia. Escolha uma foto bem linda que o faça recordar de algum
    momento especial que viveram.

    Abraços

  22. Ana

    vou fazer 1 ano de namoro no mês q vem e não sei o q fazer para ele , me ajudem por favor … ha detalhe, tenho apenas 16 aninhos e ele tem 19 … obrigada

  23. lizgusmao

    Já experimentou dar uma cesta de café da manhã ou uma cesta de presente? As cestas são presentes práticos que sempre nos ajudam quando estamos com dúvidas.
    Outro presente bacana para a idade dele e ideal para a época de inverno é dar um par de calçados bem moderninho. Ideal também seria uma blusa de frio bem “transada”.
    Rapazes gostam de ganhar coisas que normalmente precisam ou usam muito. Pense nisso!!!

  24. Livia

    Olá,
    gostaria de sugestão de presente para aniversário de 1 ano de namoro.
    Estou sem ideias, pois moramos em cidades diferentes e nao tenho certeza se na data vamos nos encontrar. Porta retratos ja dei aos montes.. rs, blusas nem se fala…
    Obrigada.

  25. Ana

    muito obrigada pela dica … + se tiver + sugestoes me avise por favor
    obrigada

  26. lariih

    HAAAAAAA PORFAVOR ME AJUDE,DIA DOS NAMORADOS JA TA CHEGANDO E EU N SEI O QUE FAZER, EU NÃO SEI O QUE DA PRO MEU NAMORADO AGENTE TEM 5 MESES, VAI SER O 1 DI DOS NAMORADOS DA GENTE
    EU TO SEM SABER O QUE FAZER ELE NÃO TORÇE PRA TIME NENHUM, ELE NÃO GOSTA DE QUASE NADA SO DE MIM.* RS.. E É MUITO DIFICUL ESCOLHER PRESENTES PRA ELE PORISSO QUE EU ESTOU ME ADIANTANDO POK QUERO DAR UMA COIS LEGAL PRA ELE KI ELE GOSTE MUT E ELE DORA MUSIKA MAS.. ME JUDEM :( PORFAVOR..

  27. ldi

    achei as ideias dos presentes muito boooooooooooooooooooooas…

  28. Lívia Andrade

    Ah, adorei seus posts. São bem construtivos, e eu estava morrendo de dúvidas de como inovar e agradá-lo neste dia dos namorados, obrigada pelas dicas! Parabéns.

  29. keila

    quero dicas simples e ao mesmo tempo xique… nao sei o que dar de presente… me ajuda…

  30. MACIELE

    EU Ñ SEI O QUE O HOMEM GOSTA SO SEI QUE O MEU GOSTA DE COISA BOA SORTE PARA QUEM FOR AMAR E BOM DE MAIS!””

  31. Juliana

    Ola quero dar um presente de aniversario para meu namorado, mais não quero roupa nem perfumes, nem motel, Boom quero uma coisa legal sem izageiros e nem muito simples ele num é do tipo romantico . o que pode me ajudar ?

    Beijoos Obrigadoo :)

  32. Day

    oIII…eu namoro a Distancia…exatamente a 1600 km…
    e gostaria de saber dicas de presente q poderia mandar pelo sedex…por favor me responda…..é meio urgente pq o niver dele ta chegando e eu to sem ideia… ja q nao nos veremos na data…

  33. monica

    adorei a dica da camisa personalizada a ideia da letra da musica na camisa é maravilhosa. parabens

  34. Silvia

    Meu noivo é a pessoa mais difícil de ser presenteado e ele tem consciência disso. É o primeiro aniversário dele que comemoramos juntos e eu não faço a menor idéia de presente que posso dar… Como ele ama navios (e trabalha com eles) já encomendei um bolo em formato de navio, mas queria algo mais… Vocês podem mem ajudar?

  35. Geovana

    Ola, gostaria de saber como que se faz o dado com as fotos, achei muito interessante!
    Obrigado!

  36. Joyce Ribeiro

    Com certeza estas dicas de presente para namorado, me ajudaram bastante!

    Adorei o dado com as fotos, vou usar a idéia neste dia dos namorados!!

  37. Carla Gonçalves

    Que legal as dicas de presentes para namorado, me salvaram…pois o dia dos namorados está chegando e eu não fazia idéia do que fazer!!!

    Geovana, acho que para este dado, você pode comprar uma caixinha…e imprimir em sulfite suas fotos, e colocar na caixa….

  38. Michelly Aparecida

    Com certeza foram as melhores dicas de presentes para namorado….são presentes que não saem caro!

    Vou tirar deste post a ideia de presente para o dia dos namorados que se aproxima!!

  39. Thami

    Oieeee
    Adorei as dicas, mas preciso de uma idéia…Meu namorado é mais velho que eu e é do tipo que compra o que quer; por exemplo eu queria comprar um relógio mas semana passada ele comprou um!! E não é do tipo romantico.
    Será que vc consegue me ajudar….

    obrigaduuuuu

  40. Gabriela

    Adorei essas dicas!
    estava em dúvida do que dar de presente,me ajudou muito!
    Obrigada!!

Deixe seu comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode utilizar estas TAGS: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>