Compartilhe

Presente para a Sogra – Dicas de Presentes Engraçados

As sogras sempre foram alvo de brincadeiras e de controvérsias relativas ao relacionamento entre sogras, noras e genros. Mas, descontando-se o espírito de brincadeira e os eventuais casos caricatos, o relacionamento com as sogras são, em via geral, harmoniosos e muito bem resolvidos. É fácil encontrar genros e noras que veem nas sogras verdadeiras segundas mães e pessoas com as quais podem contar em situações das mais diversas.

Mesmo assim, o poder do folclore é muito grande e sempre se fará presente entre nós. Sabendo disso, você pode se aproveitar dessa figura cultural da sogra megera e tirar um verdadeiro “sarro” com a sua sogra ao dar-lhe um presente engraçado que fará todo mundo rir e despertará uma enorme cara de surpresa nela. Isso é claro, antes de dar-lhe um presente sincero e bem bonito. Assim, a brincadeira fica reforçada e mantida dentro de um grande espírito de amizade e da boa convivência e respeito mútuo.

Agora daremos algumas dicas de presentes engraçados e de presentes “normais” que poderão agradar a sua sogra e arrancar boas gargalhadas até dela mesma. Veja:

dentaduraDentaduras comestíveis

Já viu aqueles doces em forma de dentaduras? Pois então; dê para a sua sogra um caixa ou algumas dentaduras comestíveis embrulhadas num lindo papel de presente e com um laço de fitas enorme. Quando ela abrir o pacote, a surpresa estará estampada em seu rosto.

Doces, pães e brinquedos eróticos

Que tal dar para a sua sogra produtos de confeitara ou de padaria com formas anatômicas? Se ela é daquelas que vive brincando e gosta de piadas mais “picantes”; um presente assim certamente será um enorme sucesso de gargalhadas.

Camiseta personalizada

Que tal personalizar uma camiseta especialmente para ela? Faça uma caricatura ou escreva uma frase engraçada e estampe uma camiseta. Tenha certeza de que as chances de agradá-la serão grandes e, para aumentar a brincadeira, faça uma igual para você.

bruxaUma máscara de carnaval

Que tal aquela máscara de bruxa ou de monstro que você encontra em qualquer loja de produtos para fantasias? Você pode fazer um discurso dizendo que achou algo que representasse toda a personalidade da sua sogra de forma inequívoca. Imagine a cara dela ao ver, saindo do pacote, uma máscara como estas? Hilário.

Lembre-se que todos esses presentes devem ser escolhidos levando-se em consideração um grande grau de intimidade e uma relação saudável entre vocês. Ao mesmo tempo em que comprar um desses presentes; lembre-se de comprar também um presente bonito e tradicional para marcar muito bem que tudo não passou de uma brincadeira inocente.

Para isso, você pode escolher itens tradicionais como cestas de café da manhã, flores e plantas ornamentais, chocolates, biscoitos finos, jóias, bijuterias, roupas, sapatos, assessórios de vestuário dos mais diversos. Escolha sempre produtos de qualidade e com garantia assegurada. Uma excelente opção é ouvir a pessoa que conhece melhor a sua sogra doa que você: Seu marido ou sua esposa.

O importante é que o momento de presentear seja marcado pelo carinho, pelo amor e pela comunhão de almas que faz com que qualquer relacionamento seja elevado à categoria de prazer.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL