Compartilhe

Presenteie com joias O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe ganhou uma nova e linda adaptação para o cinema com uma releitura da obra. Dessa vez, é um senhor aposentado que conta a história do aviador para uma garotinha determinada a seguir as influências da mãe e estudar durante as férias todas com o intuito de ingressar em um colégio com ótima reputação. Durante a narrativa, ela conhece mais sobre os valores da amizade e aprende a não levar a vida muito a sério, valorizando a sua infância. Em homenagem à obra, a joalheria Dryzun desenvolveu outras peças exclusivas inspiradas nas aquarelas mais famosas do mundo, presentes especiais para oferecer a quem o cativou.

“Ele se aproveitou da revoada de pássaros”

Algumas peças da coleção são inspiradas em uma das partes mais lindas da história, quando o Pequeno Príncipe pega carona com pássaros migratórios para viajar a outros planetas. Entre eles, este maravilhosos brincos e colar, feitos de  ouro 18K e com pedras de diamantes nas estrelinhas. O design singular das peças as torna joias raras pela riqueza de detalhes com os quais retratam o trecho do livro.

Brincos Pequeno Príncipe Revoada  - Clique aqui

Brincos Pequeno Príncipe Revoada – Clique aqui

Colar Pequeno Príncipe Revoada

Colar Pequeno Príncipe Revoada – Clique aqui para comprar

“Foi o tempo que dedicou a sua rosa que a fez tão especial”

A amada e orgulhosa Rosa do principezinho também ganhou destaque na coleção, inspirando peças ao mesmo tempo delicadas e deslumbrantes tais como a própria flor. Entre as peças, este par de brincos pequenos fica ainda mais cativante quando complementado pelo colar e o anel da mesma linha. Todas as joias são produzidas com ouro 18 quilates, enquanto a rosa é artesanalmente composta de exuberantes pedras coral com folhinhas de aventurinas.

Brincos Pequeno Príncipe Rosa - Clique aqui para comprar

Brincos Pequeno Príncipe Rosa – Clique aqui para comprar

Colar Pequeno Príncipe Rosa - Clique aqui para comprar

Colar Pequeno Príncipe Rosa – Clique aqui para comprar

Anel Pequeno Príncipe Rosa - Clique aqui para comprar

Anel Pequeno Príncipe Rosa – Clique aqui para comprar

“Nós escreveremos coisas eternas”

As célebres frases do livro também inspiraram grande parte das peças, como a fomosa de todas “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”, cujas letras tornaram-se elos deste colar todo feito com ouro 18 quilates.

Colar Pequeno Príncipe Eternamente - Clique aqui para comprar

Colar Pequeno Príncipe Eternamente – Clique aqui para comprar

Outra reflexão muito lembrada do livro, “o invisível é essencial aos olhos”, não poderia faltar na coleção. Ela estampa a plaquinha em ouro amarelo desta original pulseira. Destaque para o pingente de estrelinha na lateral da peça, com detalhes em prata e ornamentada com uma pedra de diamante.

Pulseira Pequeno Príncipe Essencial  - Clique aqui para comprar

Pulseira Pequeno Príncipe Essencial – Clique aqui para comprar

 “É preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas”

As pulseiras de berloques ganharam fama nos braços de celebridades e blogueiras famosas e não poderiam faltar na coleção do Pequeno Príncipe. O mais bacana desse modelo é que ele vem sem nenhum pingente para que a pessoa o ordene com as miçangas que representem suas experiências.

Pulseira Berloque O Pequeno Príncipe Dryzun

Pulseira Berloque O Pequeno Príncipe Dryzun

No caso da berloque do Pequeno Príncipe, a Pulseira Planeta em couro e ouro branco, com fecho em formato de asteroide com o nome do livro. Todos os pingentes são inspirados nos personagens e partes do livro, feitos de prata. Eles podem ser comprados aos poucos e a escolha pode ser feita inspirada nos momentos da vida que remetem às reflexões da obra.

Pulseira Planeta - Clique aqui para comprar

Pulseira Planeta – Clique aqui para comprar

No site da Dryzun, você encontra toda a coleção para se cativar ainda mais!

 

Você também vai gostar de:

Para cativar: presenteie com produtos do Pequeno Príncipe

Magia além da leitura: livros para decorar!

 

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL