Compartilhe

Mensagens De Amor – Uma Forma De Declarar Seu Amor

mensagens de amorUma declaração de amor vale muito mais que presentes. O amor está nos pequenos gestos.

A palavra amor, no contexto de relacionamento, significa que duas pessoas estão envolvidas emocionalmente e que sempre buscam achar a sua felicidade na do outro. Num relacionamento amoroso, muitas são as formas de demonstrar afeição.  Uma das formas mais comuns de declaração de amor são as famosas mensagens de amor.

Para mandar uma mensagem de amor é preciso pensar em como e onde ela deve ser feita. Mensagens de celular, mensagens em redes sociais, cartão e a carta são algumas das maneiras de se fazer uma declaração de amor.

As mensagens de celular são declarações pequenas e bem simples de serem feitas, pois se pode escolher apenas uma frase de amor ou até mesmo fazer uma pequena frase revelando sentimentos a pessoa.

As mensagens em redes sociais são aquelas declarações feitas para que todo mundo possa ver. Normalmente, elas são feitas em depoimento, contando como o casal se conheceu, como é bom estar com aquela pessoa, exaltando as qualidades da pessoa, etc. Mas em redes sociais também existem os famosos recados que são perfeitos para deixar mensagens com amor.

Os cartões são para lembrar-se de ocasiões especiais e normalmente eles já possuem mensagens. Mas para que o cartão não fique apenas algo que foi comprado e não pessoal é preciso escrever alguma mensagem também no cartão.

As declarações de amor mais elaboradas e que precisam de certo tempo para ser feitas são as cartas de amor. Para elaborar uma carta de amor é preciso muita criatividade. Elas podem ser cartas simples e mais elaboradas. As cartas simples são aquelas cartas que podem conter declarações de amor, algumas frases, músicas românticas sempre ligando ao texto romântico. As cartas maiores são cartas mais elaboradas que possuem fotos, poemas, mensagens românticas e outras coisas que possam agradar a pessoa amada.

Uma declaração de amor não precisa de muito dinheiro para ser feita. Pequenos gestos, pequenos cuidados com a pessoa amada, ligações e até mesmo abraços e beijos são acontecimentos corriqueiros que muitas vezes não recebem muita atenção, mas que são pequenos acontecimentos que demonstram muito amor.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL