Compartilhe

Homenageie aos Jovens no Dia Mundial da Juventude

Dia Mundial da JuventudeEm 1998, o Fórum Mundial da Juventude do Sistema das Nações Unidas resolveu apresentar, na Conferência Mundial de Ministros para a Juventude, uma proposta interessante: a proclamação do dia 12 de agosto como Dia Mundial da Juventude. Em 1999, a nota entrou em vigor, após ser aprovada pela Assembleia Geral das Nações Unidas.

Desde então, essa data tem sido muito importante na vida dos jovens, pois proporciona um dia exclusivo a eles, no qual podem receber atenção e carinho dos seus amigos e familiares.

E para que eles tenham um dia ainda mais especial, é essencial conhecer quais os melhores tipos de presente para jovens que irão deixá-los felizes e satisfeitos. Abaixo estão descritas algumas dicas de presentes para o Dia Mundial da Juventude:

Games: por mais que tenham uma personalidade adulta, é difícil encontrar um rapaz que não goste de games. E isso envolve também algumas moças.

Roupas e Calçados: os jovens são fascinados por roupas e calçados, todavia são extremamente exigentes. E por isso o melhor que se tem a fazer, caso essa opção seja escolhida, é levá-los junto na hora da compra, para que eles próprios escolham os presentes.

Livros: atualmente o hábito de leitura está presente em pessoas de todas as faixas etárias. Escolher um livro bastante interessante, sobre drama ou ação, é uma ótima opção.

Celular: hoje em dia existem diversos modelos de celulares no mercado, desde os mais simples até os mais complexos, com todos os tipos de funções. E assim como as roupas e calçados, para que o jovem fique realmente satisfeito com um parelho celular novo, é necessário que ele mesmo o escolha.

Notebook ou Netbook: por ser útil tanto para o lazer quanto para os estudos e o trabalho, um notebook ou netbook de presente sempre é muito bem recebido.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL