Compartilhe

Dicas de Presentes para a Primavera

Após alguns meses, os armários recebem de portas abertas os cobertores pesados e os casacos de lã. As janelas recebem a brisa da manhã que movimenta suavemente as cortinas como se a casa toda estivesse a respirar. O silêncio é quebrado pelo calor do sol que, teimosamente, insiste em nos fazer levantar da cama mais cedo.

A primavera chegou calma e suave trazendo com ela novas cores, sons, texturas, sabores e aromas. O momento é de celebração. É hora de comemorar a vida. Viver a vida num tom maior.

Flores brancas na primavera.

Imagine o monocromático escuro das roupas de inverno se deixando levar pelas estampas multicoloridas das saias esvoaçantes. Ouse, acreditando na mescla de fibras naturais e flores delicadamente confeccionadas em tecidos, dando o tom dessa estação aos acessórios. Brinque, oferecendo buquês inesperados. Eles costumam provocar reações inusitadas. Os perfumes com notas florais, que quase nos obrigam a fechar os olhos, são de um romantismo sem igual porque a memória olfativa é capaz de provocar um turbilhão de emoções. Entregue-se a essas emoções. E para eternizar cada momento, nada como vivenciá-lo ao som de uma música. Seja criativo. Faça sua própria trilha sonora. Aproveite a nova estação para deixar de lado as sopas e comidas pesadas, desfrutando os sabores diversificados de saladas, das frutas frescas, dos sucos.

Celebre a primavera com presentes. Presenteie quem você ama! E por que não pontuar os presentes de primavera nos cinco sentidos? Nossas dicas de presentes vão das saias e vestidos estampados até bijus em fibras naturais; de buquês a perfumes e, porque não, de incensos a sais de banho; de CDs a notebooks com gravadores embutidos; de cestas de frutas a jantares românticos.

Na chegada da estação das flores, o romantismo está no ar! Inspire esse romantismo, permita que ele transforme seu interior e expire sentimento!

 

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL