Compartilhe

Dicas de Presentes para o Dia Internacional do Rock

O Dia Internacional do Rock, 13 de julho, é uma data oportuna para você presentear seus conhecidos roqueiros ou, se você for também roqueiro, de se unir com toda a galera para celebrar a existência do rock. Mas porque 13 de julho? No dia 13 julho de 1985, Bob Geldof, vocalista da banda Boowntown Rats, organizou o maior show de rock já visto, o Live Aid, que reuniu as maiores lendas da pop music e do rock mundial no lendário Wembley Stadium de Londres.

Dia Internacional do Rock.

Mesmo com tantas figuras renomadas do meio artístico, o Live Aid tinha um conteúdo bem mais elevado: tinha como objetivo arrecadar fundos para que a miséria e fome da áfrica fossem pelo menos minimizados. No palco, artistas como Paul McCartney, The Who, Elton John, Boomtown Rats, Black Sabbath, Brian Adams, U2, Dire Straits, The Pretenders, The Who, Santana, Madonna, Eric Clapton, Led Zeppelin, Duran Duran, Bob Dylan, Lionel Ritchie, Rolling Stones, Queen, entre outros.

Com o grande sucesso do evento, o Dia ficou mundialmente conhecido como o Dia Internacional do Rock, dia internacional de “sacudir a cabeleira”. Para celebrar este dia, nada melhor de que muito som, reunir os amigos e até mesmo trocar presentes, por que não? Mas como presentear os apaixonados por esse estilo musical? É o que veremos a seguir!

Dicas de Presentes para o Dia Internacional do Rock

  • Roupas e acessórios, que marcam o estilo, são sempre a melhor pedida.
  • Para os mais contemporâneos, presentes modernos, como o Game Guitar Hero, que proporciona a sensação de ser uma estrela de rock no palco tocando com sua banda preferida, o mesmo com o Game Rock Band, que aprofunda ainda mais esse conceito, passando por todos os instrumentos da banda até os vocais, tornando-o um verdadeiro astro do rock.
  • Para os mais nostálgicos, presentes que fazem lembrar os tempos em que tudo era rebeldia, CDs, DVDs.
  • E mesmo com a tecnologia, facilitando o acesso a acervos digitais, ainda existem os que com certeza ficariam surpreendidos com um LP raríssimo de sua Banda Predileta.
  • Enfim, opções não faltam para presentear alguém querido nesse dia especial, basta ouvir algumas histórias e pronto, a dica de presente perfeita já lhe foi dada. Agora é só aproveitar o Dia internacional do rock relembrando a sua essência e curtindo um som de boa qualidade.
Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL