Compartilhe

Dicas de presentes para marombeiros

Capa

A busca pelo corpo perfeito tornou-se uma missão para várias pessoas. Elas realizam treinos pesados todos os dias com o objetivo de tornear os músculos. A geração “Whey” cresce constantemente, mostrando que a preocupação com a saúde e o bem-estar está começando cada vez mais cedo. Para quem conhece uma pessoa viciada em academia e deseja presenteá-la, confira algumas opções de itens para agradar.

100% Pure Whey Protein 900G – Probiótica

Esse é um alimento proteico composto por Whey Protein Concentrate, a Proteína do Soro do Leite, matéria-prima elaborada com a mais alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs. De preparo instantâneo, 100% Pure Whey Probiótica permite maior praticidade em seu consumo.

Suplemento Atlhetica Creatine Creapure 300g

Feito com Creatine Creapure, esse é um suplemento de alta qualidade e pureza. Seu consumo combinado com exercícios físicos auxilia no ganho de massa magra, aumento de força e potência muscular. A creatina é uma substância endógena (produzida pelo corpo) que está presente em cada célula humana, funciona como um depósito de energia e é necessária para o esforço físico e mental.

Acadmix Executivo Metalmix

É uma academia residencial completa e evita que o usuário precise sair de casa para exercitar-se. Com esse equipamento não será mais necessário gastar com mensalidades, esperar para revezar aparelhos, enfrentar trânsito e ocupar muito tempo. Permite treinar todos os músculos do corpo, fazer séries de agachamento, supino reto e inclinado, abdominais, e outros exercícios de maneira fácil e prática. Versátil, é ideal para homens e mulheres de diferentes tipos físicos e suporta pesos de até 100 kg.

Apoio para Flexão Acte Sports

Para realizar flexões de forma prática e intensa, o Apoio para Flexão é ideal, já que é leve, compacto, fácil de transportar para qualquer ambiente. Além disso, conta com base de design em D que proporciona estabilidade e distribui o peso por igual, aliviando a pressão sobre os pulsos.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL