Compartilhe

Dia do Veterinário – Dê presentes Para Quem Cuida do Seu Animal

Dia VeterinárioEm 9 de setembro de 1932, o ensino da profissão de Médico Veterinário e a atuação deste profissional no país foram regularizados. A partir de então, a data tornou-se oficialmente o Dia do Veterinário.

Atualmente, esse dia ainda é lembrado com muito respeito e admiração. E não poderia ser diferente, já que o médico veterinário desempenha um papel fundamental na sociedade, cuidando, prevenindo e tratando todas as doenças e demais agravantes que podem ser prejudiciais à saúde animal.

Para homenageá-lo, é importante contar com presentes que demonstrem o quanto ele é importante e querido. Veja abaixo algumas dicas.

Animal de estimação: este é o melhor presente que um médico veterinário pode desejar. Investigue por quais animais ele tem maior interesse e escolha um que seja fácil de cuidar.

Enfeite de animal: esta é uma opção bastante interessante. Pode ser um enfeite para a casa ou mesmo para o trabalho. Além disso, opções como roupinhas, ossinhos, casinhas e demais acessórios também são válidas.

Boneco de profissão: presente tradicional e muito agradável de receber, o boneco de profissão é uma das alternativas preferidas de quem, com dificuldades, conseguiu sua formação e sente satisfação com o trabalho que realiza.

Bicho de pelúcia: uma dica é escolher um bicho de pelúcia do animal preferido do presenteado para que não haja erro. 

Quadro de homenagem: faça uma linda mensagem relacionada à importância do médico veterinário, bem como da sua consideração para com ele. Feito isso, edite com uma foto do profissional em seu ambiente de trabalho e mande fazer um quadro de parede.

Livros: todo profissional que trabalha como médico precisa ler muito. Sendo assim, presenteie-o com um livro sobre assuntos relacionados à sua área.

Porta-livros: esta opção é muito útil para um médico veterinário. Escolha preferencialmente um porta-livros com capa ilustrada do mundo animal.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL