Compartilhe

Dia do Solteiro – Presentes para Celebrar a Liberdade

Dia do solteiroSe existe o Dia dos Namorados, nada mais justo do que ter o Dia dos Solteiros. Isso mesmo, essa data existe, e é comemorada no dia 15 de agosto. Por isso, se você é solteiro ou conhece alguém nessa mesma situação, aproveite para trocar presentes. Afinal, a liberdade também precisa ser celebrada. Não perca tempo, aproveite nossas sugestões de presentes para solteiros e celebre esse dia com muita alegria!

Solteiro ou solteira, não há quem dispense uma viagem. Mesmo que seja por um dia, se distrair em um lugar diferente é sempre prazeroso. Reunir os amigos, para ir a uma balada, dançar e “jogar conversa fora” também é garantia de muita diversão. Mas se preferir algo mais calmo, o cinema é uma ótima opção.

Roupas e acessórios como bolsas, joias e maquiagens são presentes que toda solteira adora receber. Da mesma forma, presentes modernos como celulares, jogos e mp3 são os prediletos entre os solteiros de plantão.

Presentes tradicionais como flores, porta-retratos, chocolates, DVD’s, CD’s e cestas de café da manhã, nunca saem de moda e agradam tanto as solteiras quanto os solteiros. Mas, se preferir algo mais simples, que tal um cartão? Singelos e cheios de carinho sempre causam grande impacto.

Lembre-se, mais importante do que o presente é demonstrar que é possível ser feliz solteiro ou solteira. Esse estado civil apenas quer dizer que você ainda não encontrou a pessoa certa, e enquanto ela não chega, comemorar a data com os amigos é uma forma de celebrar o que temos de mais precioso, a VIDA.  Ser solteiro é isso: aproveitar a liberdade de forma simples e alegre, e enquanto o grande amor não chega, nada melhor do que estar perto dos amigos para compartilhar bons momentos.

Espero que tenham gostado das dicas de presentes.  Feliz Dia do Solteiro!

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL