Compartilhe

Dia do Estudante – Dicas para Presentear um Estudante

No dia 11 de agosto se comemora o Dia do Estudante. Noites em claro, sessões intermináveis de estudo, dedicação: não é fácil ser um estudante nos dias de hoje. No colégio ou na universidade, a cobrança é pesada e nem sempre sobra tempo para a diversão. Nada mais justo do que um dia dedicado  a eles.Presentes para homenagear os estudantes.

Então, se você vai  presentear um estudante e não sabe por onde começar? Confira as nossas dicas de presentes:

Livros

Um livro é aposta certeira para presentear um estudante. De Best Sellers a clássicos da literatura, existem opções para todos os gostos e bolsos. Se o presenteado já está na faculdade, você pode escolher um título que tenha a ver com a carreira que ele escolheu, unindo o útil ao agradável.

Chocolates

Não há dúvidas que chocolates são presentes que agradam a todos. Além de deliciosos, eles trazem uma vantagem a mais para os estudantes: energia extra. Com propriedades parecidas com a cafeína, o chocolate é um estimulante cerebral e é uma forma deliciosa de repor as energias gastas depois de horas de estudos.

Bolsas e mochilas

Não importa em que fase da vida do estudante esteja: nunca é fácil carregar todos os livros de um lado para o outro. Uma mochila (para os homens) ou uma bolsa (para as garotas) são boas e úteis opções de presentes.

Laptops e netbooks

Se dinheiro não for problema, por que não investir em um presente tecnológico? Além de práticos, os computadores portáteis podem ser ferramentas muito úteis na hora de pesquisar e preparar trabalhos.

MP3 player

Ainda na área dos presentes tecnológicos, tocadores de música em MP3 podem agradar especialmente aqueles estudantes mais dedicados, que mal possuem tempo para sair. Ouvir música é uma forma de lazer que ajuda a passar o tempo e, mais importante, relaxar. Como os aparelhos são portáteis, falta de tempo não é uma desculpa: o MP3 player pode ser ouvido a caminho da aula ou mesmo durante o intervalo, sendo perfeito até para o mais ocupado dos estudantes.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL