Compartilhe

Dia dos Namorados – Presentes Para Todos os Tipos de Namorados

O dia dos namorados é comemorado em nosso país no dia 12 de junho; na véspera do dia de Santo Antônio. Uma data importante para milhões de casais apaixonados; é comemorada com presentes e com noites de amor, pra lá de quentes, em todo o território nacional.

A troca de presentes é uma oportunidade a mais para agradar o seu parceiro (ou parceira) e mostrar o quanto ele (ou ela) é importante para você. Afinal de contas, a ideia da troca de presentes é mostrar como você batalhou e preocupou-se em agradá-lo ao máximo; escolhendo aquele presente especial, capaz de provocar excitação e pulinhos de felicidade ao mais carrancudo namorado.

Mesmo que seja difícil encontrar um presente para seu namorado, especialmente se seu namorado for “um caso” novo, algumas dicas e observações comportamentais podem decifrar o verdadeiro enigma por trás da personalidade dele (ou dela) e do que mais poderá agradá-lo.

Se seu amado é do tipo vaidoso. Dê presentes que tenham a ver com isso. Abuse de produtos de beleza que você observa ele usando ou use a sua criatividade para apresentá-lo a um novo produto ou a um lançamento daqueles.

Se seu namorado é do tipo que não sai da academia, invista em prDia dos namoradosodutos para fitness como roupas, acessórios, equipamentos, óleos, suplementos alimentares e outras coisas que ele possa levar com ele para a academia ou mesmo usar depois de malhar.

Se seu namorado é do tipo pão-duro; fuja dele (brincadeirinha). Mostre o quanto você pode ser econômica e dê aquela lembrancinha singela ou banque aquele presente caro que ele tanto deseja, mas não tem coragem de bancar.

Para os tipos mais cerebrais e centrados no lado espiritual, ofereça óleos naturais relaxantes e faça uma massagem para levá-lo ao êxtase meditativo. Presentes ligados ao lado espiritual e ritualístico também serão sempre bem-vindos.

Já os que fazem o gênero “homem moderno” e são meigos e carinhosos, nada melhor do que devolver o mesmo carinho, meiguice e sensibilidade que eles te oferecem. Presentes como objetos em forma de coração com seus nomes entrelaçados e coisas do gênero podem ser um sucesso.

Se seu namorado não gosta de sair de casa, faça um jantarzinho especial para ele; regado a vinho e a uma boa comida afrodisíaca. Depois; depois você já sabe…

Para os intelectuais e voltados para o lado científico da vida, nada melhor do que presentes ligados à ciência como livros biográficos ou raros. Onde eles poderão matar a sua sede de conhecimento e depois ficarem prontos para a sua sinceridade amorosa e cientificamente provada.

Para os gulosos de plantão, nada como um festival de comidinhas, chocolates, quitutes e outras guloseimas feitas por você especialmente para ele. Tenha certeza de que será uma noite inesquecível.

Qualquer que seja o tipo do seu namorado (ou namorada) o importante é passar o dia dos namorados no mais profundo amor e harmonia. Juntinhos e aconchegados, a data será muito mais especial do que já é e, ainda por cima, terá todo encanto e magia que só o romantismo é capaz de proporcionar aos atos mais simples.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL