Compartilhe

Super Dicas Para os Dias dos Namorados – Como Escolher o Presente

presente-coracaoO dia dos namorados é uma data toda especial. Casais apaixonados se unem ainda mais e comemoram a data com uma troca de presentes, além dos carinhos, para marcar a ocasião com a devida importância que o amor deve ter.

No entanto, essa busca por presentes pode se reverter numa verdadeira via-crúcis se alguns cuidados não forem tomados e, depois de tudo isso, o presente ainda não agradar. Tenha em mente que você não precisa gastar “os tubos” para agradar o seu namorado ou a sua namorada. Como é uma data onde eminentemente se comemora o amor entre duas pessoas, o dia dos namorados exige mais um presente sensual e singelo do que propriamente algo caro e valioso. Se bem que nenhuma mulher em sã consciência ficaria triste ao receber uma jóia, por exemplo, no dia dos namorados.

Portanto, se você for uma pessoa minimamente ligada e observadora dos atos e comportamentos do seu parceiro durante o dia a dia em que ficam juntos; será plenamente capaz de comprar um presente de dia dos namorados que será um enorme sucesso de público. Uma gafe imperdoável é você entregar a missão importante de comprar um presente para a pessoa que você ama para outra pessoa. Faça você mesmo a compra e procure bastante, na Internet ou nas lojas de rua e shoppings, por algo cativante e que seja capaz de mostrar com uma simples olhada, o quanto você gosta do seu amor.

Nunca jamais dê algo que ele ou ela não possam usar. Coisas para a decoração da casa ou do escritório devem ser dadas em outras ocasiões; mas jamais no dia dos namorados. Afinal de contas, essa é a data em que se comemora o amor e o sentimento que há entre vocês; e não entre você e o trabalho ou a casa do seu par.

Se você estiver na duvida ou não conseguir encontrar nada que esteja a altura dos seus sentimentos; apela para a violência e entre de sola preparando um jantar especial e romântico para a pessoa que você ama. Esse é um presente que funciona sempre e é mostra imediata de importância, carinho e extrema dedicação. Não tem erro.

É lógico que sempre será mais fácil presentear as namoradas do que os namorados. A variedade de presentes disponíveis para mulheres, além de muito maior e mais variada, tem aquele componente do luxo e do brilho que sempre agrada. Já para os homens as escolhas são bem mais limitadas e, em muitos casos, mais caras. Mas, nesse aspecto, dependerá sempre do seu bom senso e do seu jogo de cintura.

O importante é que em qualquer caso você tenha em mente que o romantismo e a afeição devem sempre ser valorizados e demonstrados inequivocamente. Estar atento aos gostos, desejos revelados e outras dicas que podem se originar do outro é um fator muito importante para acertar na escolha do presente do dia dos namorados. Mas o fundamental mesmo é colocar todo o coração no que faz e passar o dia abraçadinho e cheio de chamegos com a sua alma gêmea.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL