Compartilhe

Dia do Vendedor de Livros – Oportunidade de Homenagear

Dia do Vendedor de LivrosA leitura é algo indispensável na vida de qualquer pessoa. Por intermédio dela, adquire-se cultura e conhecimento, e é possível se ter a sensação de estar e lugares e épocas diferentes. E o vendedor de livros tem grande participação em tudo isso, pois muitas vezes é por meio dele que as pessoas aprendem a ter gosto pela leitura e descobrem um mundo novo, recheado de informações e novidades.

No dia 14 de março, comemora-se o dia do vendedor de livros. Nesse dia, é a vez dos leitores prestarem homenagem a esse profissional, que é tão útil em suas vidas. E para isso, nada melhor do que escolher entre presentes diferentes e interessantes para dar a um vendedor de livros conhecido. Abaixo seguem sugestões e dicas de presente para essa data:

Perfume: um vendedor de livros deve estar bem apresentável e perfumado. Procure saber quais fragrâncias mais lhe agradam e dê a ele um belo perfume.

Livro: pode parecer sem graça, mas muitas vezes um vendedor de livros se dedica tanto ao trabalho que acaba se descuidando de seus próprios hábitos de leitura. Presenteá-lo com um livro bem diferente dos que ele está acostumado a vender é uma opção bem interessante.

Presentes Regionais: esse profissional geralmente anda por vários lugares e regiões distantes. Dar a ele presentes típicos daquela região, como lembrancinhas, roupas, calçados e acessórios irão fazê-lo sentir-se importante e vão proporcionar-lhe boas recordações, quando estiver longe.

DVD de Filme: há muitas histórias de filmes que foram baseadas em livros. Escolha uma bem interessante e ofereça de presente.

Áudio Livro: descubra qual o exemplar preferido do seu vendedor de livros e presenteie-o com um áudio livro daquele volume. Com certeza, ele vai gostar.

MP3: De a ele um aparelho de MP3 para que possa ouvir músicas e áudio livros enquanto ele estiver trabalhando.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL