Compartilhe

Dia Do Carteiro – Veja diversas Dicas De Presentes Para Carteiros

25 de Feveiro - Dia do CarteiroCarteiros são profissionais dedicados. Eles encaram chuva, sol, morros, animais e outros obstáculos diariamente, para que as nossas mensagens e encomendas cheguem a nossas casas. Não seria nada fácil viver em uma sociedade sem esses queridos profissionais. São geralmente simpáticos, alegres e educados. Talvez seja por isso que nos simpatizamos tanto com eles. O Carteiro é, ao mesmo tempo, empregado dos Correios e filho adotado pela sociedade.

Nessa dualidade, este profissional necessita achar o ponto de equilíbrio, isto é, cumprir sua obrigação profissional com respeito à comunidade local, respeitar a herança cultural dos indivíduos e com amabilidade negociar prováveis soluções para problemas relacionados à entrega domiciliária de correspondências.

E por cumprirem tão bem esses dois papéis, tiveram merecidamente um dia dedicado a eles. Dia 25 de fevereiro é o dia do carteiro. Nesse dia, você pode prestar homenagens a estes profissionais dando-os parabéns, enviando-os mensagens e até mesmo presenteando-os.

Confira agora uma lista de dicas de presentes para carteiros. Se você estima esse trabalhador, não deixe essa oportunidade passar. Imagine o quanto ele ficará feliz ao ser lembrado por você!

Dicas de presentes para Carteiros

  • Bonequinho divertido de carteiro sendo mordido por um cachorrinho – Quando pensamos em carteiro, lembramos dos apuros que ele passa todos os dias, principalmente com os cães. Essa é um forma bem-humorada de homenageá-lo;
  • Caneta com uma mensagem gravada – Caneta é um acessório que não pode falta para um funcionário dos correios. dar de presentes uma caneta mais elaborar com algo gravado nela do tipo “Feliz dia do carteiro” é um presente muito  carinhoso e certamente inesquecível para o profissional;
  • Cartão feito por você – se você tem talento para o artesanato, não deve ter dificuldades  em criar um cartão. É um presente simples, mas muito gentil;
  • Relógio de pulso – Assim como a caneta, o relógio é outro item que não pode faltar para o carteiro. existem modelos com preços bem acessíveis no mercado. Um pouquinho de pesquisa e disposição achará o relógio certo para seu amigo dos correios;
  • Flores – Os correios estão contratando mulheres cada vez mais para serem carteiras. Elas também precisam ser homenageadas. Neste caso, um arranjo de flores é um bom presente.
  • Squeeze – Ideal para ele carregar água em dias quentes;
  • Chocolates – Barras, trufas ou caixa. Há várias formas de presentear com chocolates;
  • Uma camisa ou bolsa personalizada – Muitas empresas fazem este tipo de serviço;
  • Vinho – Uma garrafa de vinho também é um bom presente. Afinal ninguém é de ferro!!!

Além desses presentes citados acima, você pode presentear o carteiro da sua cidade com chaveiro, bloco de notas, canecas, necessaire e chinelos.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL