Compartilhe

Dia da Vovó: Como Presenteá-la

Vovó e seus netosQueridas, carinhosas, defensoras dos netos, conselheiras da família… Assim são as avós. Algumas são mais bravas, outras, mais boazinhas, mas sempre muito amadas por seus filhos e por seus netos. Figuras importantíssimas no seio familiar que merecem o máximo de cuidados, carinhos e atenção possível.

Dia 26 de julho é o dia da vovó e está é a grande oportunidade que todos têm de prestar homenagens a essas senhoras dóceis, companheiras e gentis. Mas muita gente não sabe como presenteá-la neste dia tão especial e é para isso que estamos aqui.

A dica é pensar nas coisas de que elas mais gostam e na personalidade delas. Se elas são sérias, os presentes para vovós precisam ser discretos, mas, se elas são senhoras mais extravagantes, os presentes podem ser algo mais divertido e descontraído.

Vovós mais vaidosas nunca rejeitam bijuterias ou colônias, já as vovós mais intelectuais, adoram ganhar de presente livros.

Enquanto isso, as vovós que adoram sair e viajar preferem ganhar bolsas de viagens ou nécessaire.

Flores e cestas de café da manhã são presentes que combinam com qualquer tipo de vovó.  Roupas de frio, sapatos e bolsas são opções bacanas também para se dar de presente no dia da vovó, já que estamos no inverno.

Um almoço ou uma janta bem saborosa em família também é um bom presente, que vovó não gosta de estar reunida com a família? Outra ideia interessante é comer fora.

Álbum de fotos da família ou um mural já é um presente mais simples, porém que emociona, assim como as mensagens, que, neste caso, podem ser enviadas por e-mail, cartas ou cartão.

Caso nenhuma dessas opções combinem com sua avó, é hora de investigar mais afundo. Em uma conversa entre você e sua avó, “meio que não quer nada”, pergunte se está tudo bem, se ela precisa de alguma coisa, talvez ela lhe dê alguma pistas e você compra algo que ela realmente esteja precisando que irá agradá-la.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL