Compartilhe

Conheça modelos de skate para presentear

Ao presentear um jovem, que tal optar por algo mais original? Os jovens adoram inovar, se aventurar e sair da rotina, e todos conhecem pessoas com essa características, já que o espírito jovem independe da idade.

Presente para skatistas

Se você estiver pensando em unir um presente a uma prática de esporte, o skate é uma excelente ideia, e se o presenteado já for praticante da atividade, é ainda mais fácil optar pelo presente mais adequado.

Para acertar na compra, comece conhecendo melhor a pessoa que você deseja presentear, pois isso irá definir qual a opção mais indicada. Depois, procure saber um pouco mais o skate e os modelos existentes para iniciantes e profissionais. Também leve em consideração o estilo e as preferências de quem vai receber o presente, para acertar no desenho da estampa. Veja alguns dos modelos mais procurados de acordo com as características de mobilidade.

STREET BOARD


O nome da modalidade para quem gosta da combinação de velocidade e ladeiras é Downhill Speed. Outra variação é o Downhill Slide, que se diferencia por ter mais manobras e derrapadas. O modelo mais usado para essas práticas é o skate tradicional, conhecido pelo nome de street board, porque é bem leve.

CRUISER


É indicado para quem prefere agilidade e mobilidade, faz muitas manobras e não abre mão da emoção. Slalom e Freestyle são modalidades interessantes para se usar o modelo Cruiser, porque ele é mais curto e ágil.

LONG BOARD


A modalidade que mais utiliza esse tipo de skate é o Downhill Slide. O long board é um modelo simples e bonito, que consegue boa velocidade e dá muito equilíbrio a quem pratica, pois tem as rodas para fora da prancha, que o deixa parecido com um carrinho de rolimã.
Conhecendo os modelos é mais fácil acertar na escolha do presente e agradar uma pessoa querida, para curtir muitas aventuras.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL