Compartilhe

Confira os presentes ideais para quem gosta de moto

O espírito aventureiro e o desejo de adrenalina e liberdade estão presentes nas pessoas que gostam de andar de moto no dia a dia.

Presente para motoqueiro

Além de dar maior autonomia para o usuário, a moto também é uma opção mais rápida e barata para quem vive em cidades e convive com o trânsito em sua rotina. Pensando na correria diária desse tipo de público, veja alguns itens que não podem faltar para compor o visual de um motoqueiro.

Capacete

CAPACETE SHARK HELMETS - Clique para comprar

CAPACETE SHARK HELMETS – Clique para comprar


Um bom capacete é imprescindível no cotidiano desses aventureiros, pois é um equipamento de segurança. Escolha modelos com forro de tecido e que sejam acolchoados, que proporcionam conforto e facilidade para respirar e transpirar, como o Capacete Shark Helmets S500 Thetys WRQ.

Jaqueta

JAQUETA RACE TECH AIR - Clique para comprar

JAQUETA RACE TECH AIR – Clique para comprar


É um item que não pode faltar no guarda-roupa, compõe o visual e oferece proteção, pois possui forro nos cotovelos, revestimento extra nos ombros e coluna, é resistente à abrasão e alguns modelos são impermeáveis. As jaquetas com zíper, como a Jaqueta Race Tech Air, representam uma excelente alternativa, pois são práticas e confortáveis.

Luvas

LUVA DE MOTOCICLISMO - Clique para comprar - Clique para comprar

LUVA DE MOTOCICLISMO – Clique para comprar – Clique para comprar


Pessoas que andam de moto sabem que as mãos têm tendência a ganhar calos devido à atividade e, por isso, precisam de cuidados. O uso de luvas protege as mãos e evita o suor excessivo, que pode fazer que o manete do veículo deslize. No momento da escolha, prefira peças como a Luva de Motociclismo Scott SRE, que têm costura reforçada, resistentes à abrasão, com ventilação para os dedos, ajustes em velcro e proteções emborrachadas nas juntas e palmas, para evitar o atrito com o solo.

Mochila

MOCHILA OGIO - Clique para comprar

MOCHILA OGIO – Clique para comprar


Com a correria diária, é preciso estar sempre com uma bolsa ou mochila para transportar os itens pessoais e necessários no cotidiano. Uma boa mochila deve ser leve, ergonômica e reforçada para proteger o conteúdo de pancadas ou impactos mais fortes; possuir diversas divisórias e alças acolchoadas para garantir a comodidade; ser ampla e ter a parte das costas
confeccionada em material que permita a ventilação, assim como o modelo Ogio No Drag Mach 5.
Aproveite essas dicas para não errar na escolha do presente e proporcione viagens com estilo e segurança.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL