Compartilhe

Como Presentear um Fanático Amante do Futebol

Amantes de Futebol

O futebol é definitivamente um esporte que move muitas paixões no Brasil. No entanto, não são todos os torcedores que se contentam apenas em torcer pelos seus respectivos clubes de coração. Alguns deles simplesmente não conseguem fazer nada que não envolva o esporte e, por isso, chegam a ser chamados de fanáticos.

Os colecionadores de futebol estão certamente inseridos nesta categoria. Dos colecionadores de camisas de futebol, seja do Brasil ou do exterior, até mesmo os de álbuns de figurinhas, eles estão presentes em todo o lugar. Se você conhece um, com certeza já pensou em como dar um presente de aniversário que possa agradá-lo.

Camisa Azul do Brasil

Clique na imagem para comprar a Camisa Azul do Brasil

Uma das dicas de presente mais certeira são as camisas de futebol. Em lojas esportivas, é possível encontrar modelos que vão desde os atuais, usados em campo, até mesmo os retrô, que estão entre os mais procurados. Os preços podem variar de 50 até 200 reais, de acordo com o material e a raridade do produto.

Camisa Vermelha do PSG

Clique na Imagem Para Comprar a Camisa Vermelha do PSG

Outra dica que os colecionadores de futebol podem adorar são os álbuns de figurinhas antigos de Copas do Mundo. Eles podem ser encontrados em alguns sebos e trazem imagens de jogadores e escalações que fizeram e ainda fazem parte da história. O preço varia de acordo com a raridade do artigo podendo chegar a R$ 1000.

Albun de Figurinha da Copa do Mundo de 2010

Se você quer surpreender o seu amigo fanático por futebol com um presente, as coleções de jogadores de botão são boas alternativas. Mais do que artigos de colecionador, os botões podem garantir entretenimento para os jogadores, que inclusive costumam criar torneios com disputas entre competidores do país inteiro. Os preços variam de 100 a 300 reais.

Jogadores de Botão

Independentemente da sua escolha de presente, o importante é ser criativo. Procure conhecer os gostos da pessoa presenteada, qual é o seu clube de coração e quais são as suas manias de colecionador. Assim, a chance de errar passa a ser bem menor.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL