Compartilhe

Dê Bons Presentes Para Seu Vizinho

No dia 23 de dezembro comemora-se o dia do vizinho. Embora o dia a dia corrido dos tempos atuais tenha dificultado as relações, a parceria e amizade entre vizinhos ainda é algo que faz parte da convivência de qualquer indivíduo. Pessoas importantes, muitas vezes mais chegadas que os parentes, os vizinhos são aqueles que estão sempre por perto e devem ser tratados com respeito, carinho e consideração.

Dia do Vizinho

E nessa data tão especial, na qual também impera o espírito natalino, nada melhor que homenagear esses queridos com presentes criativos e carinhosos, fazendo-os perceber o quanto são importantes. Confira abaixo algumas sugestões de presentes ideais para oferecer ao seu vizinho:

Lembrancinhas

Caso suas condições financeiras não sejam as melhores, escolha uma lembrancinha simples, mas que retrate a sua intenção. Copos e canecas personalizadas, porta-retratos, panos de prato, guardanapos e itens de decoração são excelentes opções.

Caneca Personalizada

Flores e chocolates

Deixe-o encantando com um belo arranjo de flores acompanhado de uma caixa com deliciosos chocolates. Isso o fará sentir-se ainda mais especial.

Flores e Chocolate

Jantar

Embora morem próximos, em muitos casos os vizinhos quase não frequentam a casa uns dos outros. Convidar o seu vizinho para um jantar especial é um gesto que demonstra o quanto ele é especial.

Jantar na Casa de Vizinho

Roupas e acessórios

Procure saber com antecedência o que ele necessita ou deseja ganhar e envolva o presente em uma embalagem bem bonita, junto a um lindo cartão. Entre as melhores opções estão roupas, calçados, bolsas e itens de decoração.

Roupas e Acessórios

Kit vinho

Se essa pessoa aprecia uma boa bebida, que tal dar um kit vinho? É um conjunto muito útil para abrir as garrafas e outras funções.

Kit de Vinho

Porta-retratos

Não há uma pessoa que não aprecie receber de presente um objeto como esse, porque nele é colocada a foto de alguém importante ou de algum acontecimento que marcou a vida do presenteado.

Porta Retrato

Aparelhos domésticos

Que tal surpreender o seu vizinho ofertando a ele um aparelho doméstico? Embora seja um presente de custo mais alto, se suas condições financeiras o permitirem, opte por essa sugestão, que certamente será apreciada.

Aparelhos Domésticos

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL