Compartilhe

Aniversário de Casamento – Dicas de Presentes

Sem dúvidas, a data mais importante para um casal é o aniversário de casamento. Um dia com muito significado e que deve ser comemorado de uma forma bastante especial.

Nesse dia, além de muito carinho e declarações de amor, deve haver presentes, que precisam ser escolhidos a dedo. Vale lembrar que uma boa ideia faz muita diferença, às vezes, o que conta não é o valor do presente, mas originalidade com que usou para presentear seu parceiro ou sua parceira, fazendo do aniversário de casamento de vocês uma data mais do que especial!

Abaixo, seguem algumas dicas de presentes para todos os anos, dos iniciais às bodas, tanto para o homem quanto para a mulher.

  • 1 ano: Ninguém gosta de ganhar presentes que sejam para casa. Sempre se lembre de dar algo para a pessoa usar. Perfumes, roupas e acessórios são sempre bem-vindos, mas, no primeiro ano do matrimônio, Presenteie com algo que fará com que seu aniversário de casamento fique para sempre em sua memória. Uma boa pedida é vocês irem a um restaurante de culinária que ainda não conhecem ou algum dos dois decorar a casa e planejar uma noite dos sonhos!
  • 2 e 3 anos: Nessas épocas, ainda vale fazer um inesperado programa juntos, como um jantar, viagem de fim de semana, entre outros. Mas aqui também cabe presentear ele ou ela com algo que tanto gosta e ainda não tem. Estamos falando de um disco raro do artista preferido, algum DVD de um show marcante para seu amor ou algum aparelho que a pessoa quer muito, como um smartphone ou tablet.
  • As décadas (dez, vinte, etc): A dica para quem comemora mais de dez anos de casado é usar e abusar da criatividade. Que tal uma viagem internacional ou um cruzeiro?

Mas não espere chegar o aniversário de casamento para você presentear seu esposo ou sua esposa, procure fazer surpresas ao longo do ano e jamais deixe de dizer o quanto ele ou ela é importante para vocês.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL