Top 10 Dicas de Presentes para Homem


Dar um presente para homem sempre foi um sufoco para muita gente. É de conhecimento geral que “homem tem tudo”. Há pessoas que, ao se depararem com essa “missão impossível”, chegam a entrar em pânico diante da ideia de ficar horas e horas procurando algo que seja capaz de agradar “a fera”.

presente para homem Top 10 Dicas de Presentes para Homem

Justamente para evitar esses atropelos e desespero que muitas mulheres enfrentam, resolvemos aqui dar dez dicas de presentes que agradarão em cheio ao mais exigente dos seres pertencentes ao sexo masculino. Como em tudo o mais que você faça, antes de lançar-se as compras é sempre necessária uma dose cavalar de bom senso. É importante conhecer a pessoa que pretende presentear para não cometer gafes que te deixarão marcada para sempre na memória do presenteado, dos convidados e, o que é pior… na sua própria memória.

Aqui estão as nossas dicas de presentes para homem:

presente de homem Top 10 Dicas de Presentes para Homem1ª – Um Smartphone:

Smartphones são aparelhinhos mágicos que reúnem num único e pequeno elemento os aparelhos mais necessários para quem trabalha e necessita estar perto de clientes e de sua empresa o tempo todo, mas, por razões óbvias, não pode carregar o escritório consigo durante o dia.

2ª – Um Notebook ou um Netbook:

Para um desavisado, ambos os equipamentos podem parecer a mesma coisa. Contudo, o Notebook deve ser destinado para os que precisam de mais recursos de processamento e de armazenagem de dados, e os netbooks ocupam o nicho entre os smartphones e os notebooks, permitindo uma melhor performance profissional na recepção de e-mails, uso da Internet e com maior portabilidade.

3ª – Aparelhos de Som:

Seja para casa ou para o carro, um homem que se presa não dispensa um bom equipamento de som. Quanto mais potente melhor e também com os recursos mais modernos disponíveis. A possibilidade de reprodução de arquivos MP3 é fundamental, bem como o design arrojado e criativo.

4ª – DVD Player Portátil:

Um produto que permite ao seu proprietário exibir filmes ou ouvir músicas onde quiser, em casa ou no carro, livre de fios e que pode ser carregado para qualquer lugar e, certamente, agradará muito.

5ª – Um Livro Especial:

Dê aquele livro badalado ou aquela edição especial do livro que ele tanto comenta. Essa é uma das melhores dicas de presentes para homem, pois agrada sempre.presente homem1 Top 10 Dicas de Presentes para Homem

6ª – Chocolates:

Sim, homens também podem ser chocólatras. Por isso presenteie com aquele chocolate importado especial ou a marca preferida dele.

7ª – Filmes Em DVD Ou Blue Ray:

Ele comprou um reprodutor de Blue Ray e vive reclamando que não tem tempo para encontrar filmes e shows nessa nova mídia? Procure aquele filme ou aquele show do qual ele tanto gosta e dê de presente.

8ª – CD’s Ou Discos de Vinil:

Ele é um fanático por música. Dê um CD da banda favorita ou um vinil raro daquele cantor que ele adora.

9ª – Uma Garrafa de Vinho Ou Whisky:

Se ele aprecia uma bebida com os amigos ou em particular, pense em uma garrafa de vinho de ótima safra ou aquele whisky envelhecido que ele quer comprar faz tempo.

10ª – Você:

Para um homem, nada é melhor do que uma noite de amor, após um belo jantar num lugar aconchegante. Produza-se, seja criativa e dê asas à imaginação. Depois, é só perceber a cada alegre e surpresa que, certamente, ele vai fazer.

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

9 Respostas para “Top 10 Dicas de Presentes para Homem”

  1. Priscilla

    É, tô vendo realmente que homem gosta de aparelhos eletrônicos…porém é muito caro.
    Gostaria de ver uma lista com objetos criativos e mais baratos!

  2. Maisa

    eu estou sem saber o que fazer ja perguntei pra todas as minhas amigas e toda elas falaram pra mim dar um camisa mas eu queria dar uma coisa diferente e não muito cara!

  3. Marcele

    Também achei os presentes muito caro.

Deixe seu comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode utilizar estas TAGS: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>