Presenteando os Médicos


medico 300x199 Presenteando os Médicos Dia 18 de outubro é o Dia do Médico. A data foi escolhida por que essa é a mesma em que é celebrado o Dia de São Lucas, cristão descrito no livro bíblico Colossenses como “O amado médico”.

O adjetivo utilizado para descrever o apóstolo não é em vão. Afinal, esses profissionais de medicina são responsáveis pela garantia de esperança, alegria, motivação e bem-estar das pessoas em momentos geralmente delicados.

A data é uma oportunidade para você retribuir a atenção e carinho recebidos dos doutores. Veja abaixo as dicas de presentes para esses trabalhadores que têm a função de sempre nos brindar com qualidade de vida.

Oftalmologistas

Para quem cuida da nossa visão uma boa pedida são os óculos de sol. Há modelos destinados aos mais ousados, como os esportivos, e os tradicionais, como os Ray Ban à La Top Gun.

Ortopedistas

Ele sempre fala para não exagerar nas corridas, não jogar o futebol sem o devido

Equipamento e não pular na piscina sem se alongar de forma adequada. A esse profissional uma boa escolha é um conjunto de moletom.

Dentistas

Elas sempre estão preocupadas em deixar nosso sorriso mais bonito. Retribua comprando um batom. Pode ser o gloss, cremoso, envernizado, seco ou opaco. Se o dentista for um homem você pode presenteá-lo com uma bela cesta de café da manhã.

Mas, na hora da escolha, esqueça do barulho incômodo do motorzinho que se ouve na sala de espera dos dentistas. Senão…

Pediatras

Esses têm o privilégio de conviver com as crianças o dia inteiro. Eles sabem que uma criança saudável é garantia de um futuro feliz. Deixe o mundo deles ainda mais divertido comprando um boneco de um personagem de TV. Pode ser dos Simpsons, dos Padrinhos Mágicos ou da Puka.

Geriatras

Se os anteriores têm compromisso com os pequenos, esses têm com os idosos. Eles adoçam a vida daqueles que estão na bela idade. Os geriatras são sensíveis, dóceis e entendem perfeitamente o significado da palavra respeito. Para eles, um bom presente são Cd´s de cantores da Jovem Guarda: Ronnie Von, Wilson Simonal e, claro, o rei Roberto Carlos .

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

6 Respostas para “Presenteando os Médicos”

  1. Samara

    Bom dia!!!

    Adorei as dicas de presentes para médicos.
    Acho muito díficil presentear um médico. Mas com essas dicas, valeu!!

    Beijo

  2. Felipe

    Opa!

    Tenho um tio médico e achei muito legal essas dicas de presentes para médico.

    Valeu!

  3. Pedro

    Nunca tenho ideia de o que dar para um médico. Isso porque tenho um na família…ahahha
    mas valeu essas dicas de presentes!

    Flw

  4. Viviane Rocha

    Eu achei essas dicas ridículas.

Deixe seu comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode utilizar estas TAGS: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>