Como Presentear os Pais de Primeira Viagem


O segundo domingo de agosto é dia de celebrar! Em todo o Brasil, pais e filhos vão viver momentos especiais neste dia dedicados àqueles que são fonte de inspiração e figura mais que importante na vida de todos nós.

Pai e Bebe Como Presentear os Pais de Primeira Viagem

Mas o próximo 14 de agosto vai ter um sentido especial para quem é pai de primeira viagem. Eles receberam a notícia da gravidez com a mesma alegria, acompanharam a barriga da mamãe crescer durante os nove longos meses, sofreram juntos a ansiedade do parto e, com certeza, sentiram a mesma emoção quando viram chegar ao mundo um novo ser: o SEU primeiro filho. Eles também passaram noites em claro, se divertiram com as primeiras gargalhadas, tentaram dar a primeira papinha e agora acompanham o crescimento daquele pequeno, que apresenta mais dos seus traços a cada dia.

pai de primeira viagem1 Como Presentear os Pais de Primeira ViagemA hora de relembrar todas estas emoções já tem data marcada e é grande a busca pelo presente para o dia dos pais. Em meio aos presentes mais procurados nas lojas, como roupa, perfume, celular e sapato, vai ter aquele mais personalizado e delicado que possa representar bem a alegria de ser pai pela primeira vez: uma camisa com a imagem do bebê gravada, um porta retrato com fotos do papai e do novo integrante da família, um calendário personalizado ou até um móvel novo que acomode com mais conforto papai e neném.

Outra dica para as mamães que com certeza vão ajudar na escolha do presente é um passeio em família para um local especial ou até uma viagem mais longa. Um dia na serra ou na praia será uma ótima oportunidade para o papai se divertir com o pequeno, mostrando o mundo novo que está em torno deles. Serão mais momentos para celebrar o amor e que vão ficar guardados na memória.

Deixe aqui seu comentário ou sugestão