Lembrancinhas de Natal para Presentear e não Ser Esquecido


Lembrancinhas Lembrancinhas de Natal para Presentear e não Ser EsquecidoPassada as eleições, contentes ou não com os resultados, todos mudam suas preocupações para as festas de final de ano, amigo secreto, nata e ano novo, onde já começam as preocupações de quais as lembrancinhas de natal teremos que comprar. Que lembranças compraremos para nossos filhos, parentes e amigos? Que fazer ainda nas celebrações de amigo secreto no trabalho e escola?

As dicas de presentes de natal vêm de todos os cantos e dos mais diversos gêneros. Aparecem especialistas de todos os tipos, desde designers de decoração com “anos de experiência em como presentear” até os amadores com singelas lembrancinhas que irão decorar nossa geladeira.

Há aqueles que querem surpreender a companheira com belas mensagens românticas, assim como os amigos secretos que nos presenteiam com o maravilhoso chocolate meio amargo que você tanto sonha. Por isso, tomemos cuidado com quem iremos presentear e o que comprar para não termos reações indesejadas.

Não podemos buscar a criatividade em excesso, tentando fazer momentos inesquecíveis que mais tarde desejaríamos nunca ter ocorrido. Busquemos o simples. Se nós queremos realmente ser lembrados por aquele momento de felicidade, devemos oferecer algo que tenha menos valor do que o sentimento que queremos que seja lembrado. A busca pela recordação daquele momento virá pela sua atitude na entrega do presente, e não pelo valor daquilo de compramos, mesmo quando o presente seja uma das singelas lembrancinhas.

Com certeza a pessoa presenteada irá lembrá-lo, com seu semblante de felicidade, quando feito com sinceridade. Esse sim será a melhor recordação daquele momento e permanecerá por muito mais tempo na memória das pessoas.

Lembre-se, as melhores mensagens não são doces, nem eletrônicos que substituem o contato com as pessoas, mas o momento que você pode proporcionar àqueles que você realmente se importa e declaradamente ama. Permito-me tomar emprestado a conclusão de um grande colunista, Salomão Schvartzman, “Seja Feliz”.

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

Uma Resposta para “Lembrancinhas de Natal para Presentear e não Ser Esquecido”

Deixe seu comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode utilizar estas TAGS: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>