Compartilhe

Reúna as Duas Paixões do Namorado

O futebol é uma paixão em todo o mundo. Ele é capaz de mover milhares de pessoas tão diferentes a um estádio por uma única intenção: torcer pelo time favorito. E como todo assunto que envolve sentimento, alguns fanáticos até deixam namoradas, noivas e esposas de lado, isso se ela não for uma fã do esporte. Nesses casos, que tal unir as paixões do parceiro e conquistá-lo ainda mais com presentes relacionados ao futebol?
Torcida

Times Famosos

Se seu namorado é fanático por futebol, ele deve acompanhar os grandes times do mundo, como os espanhóis Real Madrid e Barcelona, os italianos Juventus e Milan, o alemão Bayern de Munique e o inglês Manchester United. São clubes que possuem admiradores em todo o planeta. No entanto, as maiores torcidas estão mesmo na América, como o Flamengo (39,1 milhões de torcedores) e Corinthians (28 milhões) no Brasil, América (29,4 milhões) e Chivas (33,8 milhões) no México e Boca Juniors (16,4 milhões) da Argentina.

As camisas oficiais dos times, aquelas usadas em jogos e competições, são os produtos mais consumidos por torcedores e fãs do futebol. Para criar um vínculo ainda maior entre clube e torcedor, as principais lojas do ramo oferecem a personalização do uniforme. Ou seja, é possível escolher o número e o nome que quer ver estampado nas costas da camisa. É uma ótima opção para presentear alguém que você gosta.

Entretanto, os clubes perceberam que os torcedores gostam de comprar diversos produtos que levam o símbolo de seu time. Por isso, a venda de mochilas, agasalhos e bandeiras também é alta. Os mais fanáticos podem se vestir a caráter em dias de jogos, principalmente se frequentarem o estádio sempre.

Presenteie ele

Interessada em presentear seu amor com um produto relacionado ao futebol? Há muitas opções para sua escolha. O preço das camisas pode variar de acordo com o fabricante e o ano do modelo, mas a média de preço de um uniforme mais recente é 190 reais. Em relação às mochilas, é possível encontrar modelos a partir de 79 reais. Jaquetas e agasalhos oficiais, que costumam agradar bastante, variam entre 150 a 300 reais.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL