Compartilhe

Presenteie seu amado com roupas para o frio

Com a chegada do inverno, é preciso renovar o guarda-roupa para se proteger das baixas temperaturas, principalmente quem vive em regiões do país em que a estação é mais rigorosa.

Presentes Roupas Frio

Nessa época do ano, é possível usar roupas confortáveis e elegantes, sem deixar de lado a proteção. Para a mulher que têm namorado e deseja renovar o visual do parceiro, que tal presentear seu amado com roupas quentinhas e bonitas? A dica é investir em peças como jaqueta, casacos, suéteres e blusas, pois todas são peças básicas que podem ser usadas tanto no trabalho quanto numa ocasião mais informal, basta combinar corretamente.
Veja abaixo algumas opções de peças para o inverno:

Jaquetas

Jaqueta - Clique para comprar

Jaqueta – Clique para comprar


De tecido sintético, como o poliéster, são práticas e geralmente contam com bolsos e zíperes. Um ótimo modelo para o dia a dia do inverno, principalmente se tiverem gola alta ou capuz para proteger do frio e do vento. Algumas jaquetas têm a opção de remover o capuz, tornando a peça ainda mais versátil.

Casacos

Casaco - Clique para comprar

Casaco – Clique para comprar


São peças clássicas do inverno. Tanto com o corte reto quanto com uma modelagem acinturada, deixam o visual sempre elegante. Dependendo da ocasião, o casaco pode ser mais curto, tipo trend coat, ou mais comprido, estilo sobretudo, dependendo do gosto de quem usa. O tecido mais usado nesses modelos é o algodão, mas tecidos sintéticos imitando couro também são opções muito interessantes.

Suéteres

Sueter - Clique para comprar

Sueter – Clique para comprar


São boas peças coringa, pois são práticos e combinam com vários tipos de roupas. Modelos em malhas de algodão e caxemira são bem macios e quentinhos. A gola “V” também pode ser usada para dar mais estilo ao conjunto.

Blusas

Blusa - Clique para comprar

Blusa – Clique para comprar


De mangas longas e tecido de lã ou algodão, representam uma opção mais simples, porém versátil e bonita para o dia a dia. Podem compor muito bem um visual casual acompanhados de jeans e botas. Se o frio for rigoroso, recorra à combinação com uma jaqueta.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL