Compartilhe

Missão: Escolher Presente para Homem

Normalmente sempre que há uma comemoração onde o presenteado será um homem, imediatamente muitas pessoas acham que isso é uma das mais difíceis tarefas. Tudo porque acham difícil escolher um presente para homem por ele já comprar tudo o que deseja. Mas não é bem assim; ainda mais nos dias de hoje, as dificuldades econômicas e os problemas práticos do dia-a-dia exigem que o homem tenha prioridades na hora de gastar o dinheiro que consegue com o seu trabalho. Por isso mesmo, dar um presente para homem é um exercício de conhecimento e de observação.

A missão de escolher um presente para homem pode ser bem mais fácil se você conhecê-lo. Caso contrário uma observação dos hábitos, do estilo de roupa e uma conversa com amigos e parentes pode trazer uma luz para os mistérios que rondam a personalidade daquele homem e, assim; tornar muito mais fácil a escolha do presente correto.

Vamos às sugestões?

Lista de Sugestões de Presentes Para os Homens

Camiseta do Time + nome dele!

As chances do homem que vai receber o presente ser um grande fã de futebol são grandes. Então, por que não dar aquela camisa do time do coração dele com o nome dele bordado nas costas?

Camisa Nike do Corinthians

Camisa Adidas do Palmeiras

Camisa Nike do Santos

Camisa Penalty do São Paulo

 

Ele não é fã de futebol? Prefere outro esporte?

Caso ele não seja tão fã de futebol assim, descubra o esporte preferido dele e dê algo relacionado. São presentes sempre muito úteis e dificilmente vão desagradar.

Por exemplo, se ele for um grande fã de lutas, que tal uma luva de boxe?

Existe também na versão em preto:

Presente para homem estiloso?

Ele é estiloso? Que tal um relógio ou um óculos feitos de madeira? São cheios de personalidade e de extremo bom gosto! Além de, com certeza, ser um presente bastante inesperado.

Um boné ou um gorro também são bons presentes para os estilosos, e sempre agradam muito!

 

 

Homens cuidadosos?

Na verdade, não há uma fórmula mágica para escolher um presente para homem. Dependendo da classe social e do poderio econômico dele, essa missão pode tornar-se uma verdadeira façanha e um jogo intrincado de xadrez. Pois, em teoria, quanto mais dinheiro e mais disponibilidade de recursos ele tiver; a probabilidade de que já tenha tudo o que o encante aumenta consideravelmente.

Uma boa ideia para homens cuidadosos, um kit barbear irá impressionar! Além de ser muito útil.

 

Ele gosta de música?

E, se ele gosta de música, um iPod novinho seria um presentão inesquecível. A grana está curta? Opte por um fone de ouvido potente que também vai agradar muito!

 

Ainda ficou na dúvida?

De qualquer forma, escolher um presente para homem é mesmo uma situação delicada e que requer tato, atenção e alguns cuidados como os já citados. Mas também não é nenhum “bicho de sete cabeças”.

Gostou das sugestões? Um abraço e até a próxima dica!

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL