Compartilhe

Dicas de Presentes para Namorados de Vários Tipos

Não importa a data: para as mulheres, a escolha do presente para o namorado é muito difícil. Na hora da compra bate aquela dúvida. Você vai a shoppings, acessa lojas virtuais, correm horas e horas atrás do presente perfeito, e não encontra nada.

Às vezes até encontra, mas sempre bate aquela dúvida: será que ele vai gostar? Não existe a máxima de que “homem é tudo igual”. O problema é que a maioria das mulheres não consegue relacionar o tipo de namorado ao presente escolhido. Por isso sempre existe dúvida. Você já pensou em dar um presente para o seu namorado analisando o jeito dele?

presenteO namorado romântico merece, além de muitos beijinhos, uma cesta de café perfeita, feita por você, com aquela caneca “Colo mais que super bonder”. Ou um livro, e por que não flores? É claro, Tudo acompanhado de um belo cartão.

O presente do namorado esportivo deve ser uma camisa do time do coração (do coração dele, é claro), uma bola, tênis ou outros acessórios esportivos. Ele vai adorar.

O namorado moderno adora novidades: jogos, aparelho celular, produtos para o carro, ipod, notebook, todos os tipos de MP players… Toda novidade o atrai. É escolha certa.

O presente para o namorado metrossexual é o perfume. Kits de cremes, sabonetes e produtos para o cabelo também são a escolha certa. Nada como abraçar um namorado bem cheiroso, não é?…

O namorado músico, com certeza, vai adorar o último CD de sua banda ou cantor preferido.

O namorado cinéfilo vai sempre querer aquele último lançamento, aquele filme raro ou o box da temporada da série que ele não perde nunca.

Se você não conseguiu pensar em um presente para o namorado, opte pela viagem, pelo jantar, pelo programa a dois, pelo presente personalizado, pelo “faça você mesmo”. Dê a ele um presente especial e inesquecível, que o fará lembrar-se de você pelo resto de suas vidas. Só não vá se esquecer de dar muito amor, porque isso é o mais importante.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL