Compartilhe

Dia dos Namorados – 10 Dicas de Presente Para Seu Namorado

Dizem que nada é mais difícil do que comprar um presente para o namorado. Mas não é bem assim. Comprar presentes para homens pode ser uma tarefa bem menos difícil se levarmos em consideração nossos próprios conhecimentos sobre seus gostos e sua personalidade. Baseados nisso, podemos traçar um perfil dos objetos que ele goste ou das coisas que poderiam chamar a sua atenção com mais eficácia; agradando em cheio e capresente-homem021usando um grande impacto.

Sem sombra de dúvidas, o melhor presente de dia dos namorados para o seu amado é: estar juntinho de você. Estão, se tudo o mais falhar; o presente que agradará dez entre dez namorados é… a própria namorada.

Desconsiderando esse fato praticamente consumado, elaboramos uma pequena lista de dez dicas de presentes “matadores” para que você possa presentear o seu namorado com algo que causará espanto e contentamento; tornando o dia dos namorados uma ocasião memorável e cheia de boas lembranças.

Seguem as nossas singelas sugestões:

1 – Um Equipamento de Som Novo.

Seja para o carro ou para a casa, o seu namorado vai amar um novo equipamento de som ou mesmo aquele MP3 player famoso com o qual ele vem sonhando faz muito tempo.

2 – Um Eletrônico.

Equipamentos eletrônicos diversos são a preferência de nove a cada dez homens. Nós simplesmente não conseguimos resistir àquelas luzes piscantes e painéis com milhares de teclas das mais variadas funções. Esse, sem dúvida, é um presente que vai cativar e dar o que falar.

3 – Uma Caixa da Sua Série Favorita.

Lembra quando ele ficava com os olhos vidrados e totalmente concentrados na frente da televisão quando passava aquela série que ele adorava e que já saiu do ar atualmente? Pois é. Torne-se inesquecível para ele comprando uma caixa com uma ou mais temporadas da série de TV favorita dele e dê de presente. Você vai recolher os benefícios dessa ação.

4 – Uma Coletânea de Músicas Favoritas.

Sabe aquelas músicas que ele ama? Aquelas mesmas que fazem você perceber que ele quase vai às lágrimas (mesmo negando e disfarçando sempre)? Pois então; ponha as mãos à obra e procure uma coletânea nas lojas ou faça-a você mesmo num CD personalizado para ele. Ele vai se emocionar.

5 – Um Jantar Romântico A Dois.

Você ou ele moram sozinhos? Prepare um jantar especial na sua casa ou na casa dele com o prato favorito e a bebida predileta dele. De quebra, dê a sobremesa que ele mais gosta… você.

6 – Uma Camiseta Personalizada.

Se seu namorado faz mais o gênero “bicho Grilo”; pense numa camiseta personalizada com uma imagem que ele goste ou com uma foto sua (ou do casal).

7 – Chocolates.

Chocolates sempre são bem-vindos em qualquer época do ano. No dia dos namorados então; não podem faltar.

8 – Flores.

Pois é; por mais preconceito que haja em relação a presentear homens com flores e que todo mundo ache que flores são somente presentes para namoradas, esse tabu vem caindo por terra cada vez mais rapidamente. Se você deseja surpreender e sabe que seu namorado é suficiente maduro para tal; dê flores de presente no dia dos namorados. Ele vai ficar encantado.

9 – Um Par de Tênis.

Aqueles tênis que ele vem namorando faz tempo serão um tremendo sucesso como presente.

10 – Algo Especial.

Este último item eu deixo para a sua imaginação…

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL