Compartilhe

default

Como dar um bom presente para o Namorado?

Dar um presente para o namorado pode ser uma dor de cabeça para muitas mulheres. Mas, por mais trabalhoso ou difícil que seja, nenhuma delas quer deixar uma data importante como o Natal, aniversário, dia dos namorados ou qualquer outra passar “em brancas nuvens”. Como tudo que é caro e especial para nós, dar um presente para o namorado pode ser um exercício de criatividade sem igual e mostrar para a mulher como ela pode ser amada e querida presenteando seu namorado com coisas simples e elaboradas com criatividade e inventividade.

Se você dispõe de bons recursos financeiros e quer dar um presente para o namorado que será inesquecível e totalmente surpreendente; você pode alugar uma suíte em um hotel de luxo ou num motel badalado e criar um verdadeiro ninho de amor para seduzi-lo entre velas aromáticas, champagne, frutos do mar, cerejas e muita sensualidade explícita e provocantemente sexy.

Você também pode dar um presente para o namorado em forma de um jantar sensual temático. Buscando inspirações no Japão, crie um cardápio de sushis e abuse do saquê e das vestimentas orientais que podem criar uma atmosfera de mistério e sensualidade sem igual e capaz de maravilhar até os mais desligados. Se a cozinha japonesa fica muito distante de suas habilidades, mude o tema sem sair do oriente. Crie uma atmosfera árabe e materialize uma das mil e uma noites de forma a ser a própria odalisca sedutora e cheia de caprichos que prepara um jantar para o seu amo e guerreiro protetor. Um clima de sensualidade e valorização da masculinidade dele que será irresistível.

Se seu namorado é do tipo que gosta de acampar e da vida ao ar livre, uma boa dica de presente para o namorado é levá-lo para um passeio numa praia deserta e distante ou para acampar num lugar paradisíaco e convidá-lo para um mergulho erótico no mar e para uma refeição carregada de sensualidade e de elementos afrodisíacos que transformarão seu passeio numa aventura alucinante e inesquecível.

Ainda para o mesmo estilo de namorado, um passeio romântico de barco por uma área litorânea paradisíaca também é um presente que seu namorado dificilmente esquecerá por um bom tempo. Nada é mais romântico do que apreciar o pôr do sol embarcado com uma paisagem maravilhosa ao fundo e com o embalo das ondas.

Crie um CD com músicas marcantes de momento que vocês viveram juntos e dê como presente para o namorado com uma dedicatória toda especial e cheia de emoção e romantismo. Crie um álbum com fotos suas e dele com alguns mimos delicados, mas que demonstrem o amor e o quão você o acha especial. Uma foto editada por você ou por um amigo que saiba manipular fotografias no computador pode dar um toque de criatividade e de simplicidade que será capaz de provocar gargalhadas e momentos de pura alegria e contentamento.

Observando essas dicas de presentes e conversando com pessoas chegadas a ele, você pode fazer coisas maravilhosas e sem precisar gastar muito e transformar qualquer elemento em um presente para o seu namorado que encantará e transformará o momento a dois em algo especial e inesquecível.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL