Compartilhe

Strappy Bra: Moda Para Relembrar Sobre A Prevenção

Em outubro, tudo fica rosa para conscientizar as mulheres a se prevenirem contra o câncer de mama. O objetivo do movimento, que começou nos Estados Unidos na década de 1990, é incentivá-las a fazer a mamografia, única forma capaz de identificar a doença em suas fases iniciais quando ainda é totalmente curável. O exame deve ser realizado a partir dos 40 anos ou na idade e frequência recomendada pelo seu médico.

strappy bra outubro rosa

Para entrar nessa luta com muito bom gosto, a nossa dica de presente é o strappy bra. A proposta da tendência é deixar sutiãs ou tops à mostra com muito estilo. Isso porque, ao invés das alças tradicionais, eles são compostos por tiras dispostas muito originais. Os detalhes não são dispostos apenas no ombro, mas também nas costas, sendo perfeitos para usar com transparências, camisetas com aberturas laterais ou nas costas, camisas com decotes, entre outras peças do tipo.

strappy bra

Fonte da imagem: eusemqualidade.wordpress.com

Os modelos valorizam os seios, uma das partes mais bonitas e representativas do corpo da mulher, combinando com o clima do Outubro Rosa. Confira uma lista especial repleta de belos strappy bra!

Strappy Bra com tiras nas costas

Se você tem camisas ou outras peças abertas nas costas sabe o quanto é difícil encontrar o sutiã que combine com ela. O strappy bra acaba com esse problema, porque estão disponíveis no mercado diversos modelos que ganharam tiras fashions e muito detalhadas ao invés daquele abotoador ou outras alças nada bonitas nessa região. O detalhe é um espetáculo à parte, já que valoriza mais a roupa mais do que os sutiãs ou tops tradicionais fazem.

strappy bra

Top mil tira preto – Clique aqui para comprar

strappy bra outubro

Sutiã Meia-taça Summer Bra – Clique aqui para comprar

sutiã com tiras

Sutiã nadador com tiras – Clique aqui para comprar

 

Strappy Bra com tiras frontais 

Além de lindo, o strappy bra é muito confortável, por isso pode ser usado no dia a dia. Os modelos com tiras na parte da frente são ainda mais inusitados, mas deixam o decote mais lindo e elegante, dando aquele algo a mais que faltava na produção. Outra particularidade dessa peça é que ela modela os seios.

sutiã com tiras frontais

Strappy Bra 2 Rios – Clique aqui para comprar

sutiã hope com tiras

Sutiã Top Triângulo – Clique aqui para comprar

strappy bra tiras frontais

Bralet preto Janieiro – Clique aqui para comprar

 

Strappy Bra com tiras laterais 

As tiras também estão presentes nas laterais, fazendo do strappy bra perfeito para utilizar com camisas muito com aberturas maiores nas costas ou modelos com decotes nos lados. Algumas peças, no entanto, ficam lindas para serem usadas com blusas desabotoadas na parte em que revelam algumas tiras na parte frontal. Tamanha versatilidade faz esse tipo de top acessório tornar-se curinga no guarda-roupa.

strappy

Strappy Bra com bojos De Chelles – Clique aqui para comprar

strappy prevenção outubro rosa

Strappy Bra Rendado Com Tiras Na Base De Chelles – Clique aqui para comprar

Gostou das dicas? Além de arrasar no top, não se esqueça de fazer regularmente a sua prevenção contra o câncer de mama e manter essa região do seu corpo mais do que bonita: sempre saudável!

Você também vai gostar de: 

O primeiro sutiã: qual modelo dar?

Dicas de lojas de lingerie

 

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL