Compartilhe

Maquiagem na internet, como comprar

A internet nos oferece a maior das praticidades, o de comprar produtos de marcas conhecidas e bons sem ter que sair de casa. Um dos itens mais procurados é a maquiagem e cosméticos importados. Hoje vamos dar algumas dicas para descobrir se o site é confiável para compra e algumas lojas indicadas.

Make-Up-product

Veja se o site é conhecido e se há recomendações. Reclamações são indicadores de como o vendedor trata o cliente, sempre fique atento a páginas de redes sociais e comentários sobre produtos para não correr o risco de comprar algo falso no lugar do verdadeiro.

Verifique se o site tem selos de proteção ao cliente, isso evita que sejam feitas fraudes e clonagens de cartão de crédito. Se informe das formas de pagamento, assim como lojas de roupa, se o site aceitar PayPal ou PagSeguro é sinal de confiança, não esqueça de ver se a loja for internacional se ela faz entregas para o Brasil.

Fique atenta ao valor também, compras acima de $50 têm chances de serem taxadas e para retira-las você terá que pagar até 60% do valor descrito na caixa. Agora no fim do ano, encomendas vindas de fora do país tendem a demorar mais para ser entregues, isso acontece por causa da alta demanda de importações desse período. Em situações extremas, pessoas
ficam esperando durante meses pela sua encomenda.

Também veja que o produto desejado vale a pena ser comprado online. Muitas vezes o valor do mesmo pode estar igual ou abaixo em lojas físicas.

Dicas de lojas nacionais

http://www.sepha.com.br/ – Possui uma variedade enorme de maquiagens, cosméticos e perfumes importados, tem o frete gratuito para todo o país.

http://www.epocacosmeticos.com.br/ – Oferece descontos de até 75% para cadastrados no site, além do envio de amostras.

Internacionais

http://www.sigmabeauty.com – Apesar de internacional, essa loja oferece o pagamento por transferência bancária, facilitando para quem não possui cartão internacional.

http://www.bonjourhk.com/en – Essa é para quem conhece ou tem curiosidade de usar produtos asiáticos. O site oferece uma infinidade de produtos e entrega no mundo inteiro.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL