Compartilhe

Flores de Presente Para a Namorada – Datas Especiais

Presentear sua namorada com um buquê de flores não deve ser um ato reservado apenas para datas especiais e manjadas do calendário comercial. Muito pelo contrário, encontrar um presente para a namorada como um buquê de flores deve ser um ato aleatório e freqüente. Justamente para surpreendê-la e causar uma impressão positiva e duradoura em sua namorada.

Mesmo no batido e corriqueiro calendário comercial de feriados, você pode explorar datas pouco conhecidas ou comemoradas para dar um buquê de flores e presentes para sua namorada de forma inesperada e totalmente surpreendente, conquistando definitivamente a fama de romântico e de alguém que dá valor aos seus sentimentos e que sabe valorizar uma mulher.

O dia seis de Janeiro, o dia da gratidão, é uma data pouco conhecida (é mais conhecida pelo Dia de Reis) e você pode surpreender a sua namorada com um lindo buquê de flores e um cartão onde você diz que está sempre agradecido aos deuses por contar com o amor dela.flores-para-mulher2

No dia trinta de janeiro é comemorado o dia da saudade. Nada mais propício para mandar um buquê de flores como presente para sua namorada e dizer pessoalmente ou num cartão o quanto você sente saudades dela sempre que está longe.

Em fevereiro temos o dia quatorze, o dia da amizade. Afinal de contas, todo namoro é uma amizade mais séria. Um buquê de flores como presente fará sua namorada se encantar.

No dia quatorze de março temos o dia da poesia. Mande um buquê de flores de presente para sua namorada, juntamente com uma poesia, dizendo como você a ama.

Dia treze de abril é o dia do jovem. Que tal comemorar com sua namorada e presenteá-la com um lindo buquê de flores neste dia?

Em abril também há o dia da sogra (28/04). Use essa data para dar um buquê de flores de presente para sua namorada e para a mãe dela. Conquiste logo o coração de uma e a boa vontade da outra.

Dia quatorze de junho, logo depois do dia dos namorados, é comemorado o dia do solista. Dê um buquê de flores de presente para sua namorada e diga que ela é a solista de sua vida.

No dia vinte de julho se comemora o dia do amigo e o dia do primeiro vôo do homem à lua. Dê um buquê de flores de presente para sua namorada neste dia e dia a ela que você se sente caminhando na lua quando está perto dela.

Dia doze de agosto se comemora o dia nacional das artes. Um buquê de flores de presente e um cartão dizendo para sua namorada que ela é a verdadeira obra de arte para sua vida causará lágrimas de admiração e contentamento nela.

flores-com-amorEm vinte e três de setembro se comemora a chegada da primavera, um buquê de flores como presente e um cartão dizendo que ela é a flor mais linda do seu jardim, será o golpe final em qualquer resistência que ela ainda apresente.

Na verdade, seja em que data e ocasião for, presentear sua namorada com um buquê de flores será sempre um gesto bem-vindo de amor, respeito e carinho que certamente não será esquecido.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL