Compartilhe

Escova Modeladora: Como Fugir do Liso Sem Graça?

Com o avanço da tecnologia capilar, ter o cabelo liso já não é uma tarefa tão difícil. Mas, aquele liso sem graça já saiu de moda tem um tempinho. A escova modeladora está fazendo sucesso e tomando conta da cabeça de celebridades.

Cabelos modelados

O que é a escova modeladora?

A escova modeladora chegou com tudo para as mulheres que querem fugir daquele liso chapado. Ela define as pontas do cabelo sem destacar muito os cachos, como é o caso do babyliss. Assim, o cabelo fica levemente ondulado e com um volume na medida certa.

Como fazer?

Essa escova é superprática de fazer. Você precisa apenas de um aparelho modelador e um bom fixador. Com o cabelo seco, pegue mecha por mecha e passe o aparelho na altura do meio do cabelo em direção às pontas. Finalize com o fixador. O penteado estará pronto, perfeito e despojado para festas e baladas.

Veja algumas dicas de produtos úteis

Escova Modeladora Smart – Bivolt – Taiff

Com dupla função, esse aparelho escova e modela de uma maneira simples.

Escova Rotativa Red Hot Lizz – 110v

Essa escova modela e seca os fios ao mesmo tempo. Leve e silenciosa, ela joga ar quente, secando o cabelo rapidamente. É indicada para todos os tipos de cabelos.

Escova Giratória Chiaro Beauty Cadence – Esc300 – 110v

Muito prática, essa escova possui três funções: secar, modelar e alisar os fios. Ela pode ser usada em fios úmidos ou secos.

Escova Modeladora Red Britânia – 65403009 – Bivolt

Por ser leve e compacta, essa escova pode acompanhar você em diversos lugares. Possui um cabo em cerâmica que distribui melhor o calor. Ela vem com uma escova extra também para modelar.

Escova Modeladora Red Control Britânia – 65403010 – Bivolt

Também compacta, essa escova pode ser levada para qualquer lugar. É indicada para modelar e cachear os fios e acompanha uma escova extra.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL